viernes, 19 de octubre de 2007

Reclamação...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Estou envergonhado comigo mesmo... hoje e ao fim de 27 anos fiz a minha primeira reclamação!

Então e o que é que aconteceu: Fui ontem ao MediaMarkt comprar um cabo para a internet. No final ia pagar com cartão de multibanco. Dei o cartão e a carta de condução, coisa que tenho feito todos os dias desde cá cheguei porque os Espanhóis pedem sempre uma identificação. No entanto e para meu espanto a senhora da caixa pediu-se também o BI ou Passaporte dizendo que são regras novas... eu disse que não tinha e ela respondeu que então não podia levar... Deixei o cabo e fui-me embora...

É verdade, Pai e Ana, deixei o cabo e não fiz nada... não pedi o livro de reclamações, não berrei com ninguém e nem mesmo atirei o cabo à cara da mulher... desculpem, deixei a nossa família mal.... De qualquer maneira já hoje fiz a reclamação através da Internet!

Aqui a têm, vamos ver no que dá, eu vou-vos mantendo informados.

8 comentarios:

Antonio dijo...

Hola
Em primeiro lugar saúdo o teu castellano escrito. Notavel!
Em segundo, sê bem vindo ao mundo dos inconformados. Acho que tens potencial.
Por últiomo, saudo o teu desportivismo de agradecer no fim de uma reclamação.
(he he he, essa acho que nunca me lembraria de fazer, mas reconheço que é subtil!)

Aguardemos agora o resultado.

Diogo Osório Rodrigues dijo...

O conceito de reclamar eu conheço e acho q fizeste bem em o ter feito! O que eu não compreendo é essa atitude de necessitar de algo e desistir à primeira tentativa! Se agora te enviarem "10" cabos para casa, não vão resolver a necessidade que tinhas naquele momento, por isso, nada que uma conversa simpática com a senhora ou um cabo no bolso não resolvesse!

Beltrão dijo...

Se não me querem deixar levar o cabo eu não levo... não vou pedir favores nem "gamar". Assim só me resta agradecer o facto de me terem feito poupar 12€!!

Anónimo dijo...

Das duas uma: oh o Osorio queria que te fizesses à rapariga ou então estava a tentar recrutar-te para o gang do macaco.

Anónimo dijo...

Estás a melhorar, maninho. Já não é mau reclamares depois na Internet

Concerteza que para a próxima o farás na loja. Aí em Espanha não é obrigatório livros de reclamações nas lojas?

Continua, estás a ir pelo bom caminho, se precisares, posso sempre dar-te umas dicas ....

PC Jr. dijo...

Deverias ter subtilmente colocado o cabo no bolso e vinhas-te embora...e depois sim, enviavas o email para lá a agradecer o facto da senhora da caixa te ter feito poupar 12eur. No final da nota informativa deverias sugerir a dita senhora para a empregada do mês!

João Beltrão, eu é que não sou parvo!

Alexandr3 dijo...

Estes tripeiros têm todos a mesma receita. Sim senhor.
Meus amigos o Media Markt parece mas não é uma loja de conveniência da estação de serviço de Aveiras de Cima.

Beltrão dijo...

Realmente tens razão alexandre... para estes tripeiros é tudo muito fácil, também compreendo, estiveram a enganar 10 milhões de portugueses durante tantos anos que enganar uma Espanhola deve ser canja para eles....