martes, 16 de octubre de 2007

Aula de abdominais

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje voltei ao ginásio. Fui pela primeira vez à aula de abdominais, aquela onde ia no Holmes Place e em que o Rui ao fim de 10m parava e começava a chorar com dores e o Osório ficava a espremer o colchão de suor durante 30m depois de acabar a aula... Desta vez e como já não ia há muito tempo decidi apostar numa postura defensiva. Assim, sentei-me entre uma rapariga gordinha e um velhote para ao menos não ficar mal visto... ao fim do primeiro exercício, que foi a famosa “tábua”, já eu estava de rastos e o resto da aula foi um sofrimento completo. Pior do que isso é que olhava para o lado e lá estava a gordinha e o velhote a fazerem tudo! E eu de exercício em exercício tinha de parar... não cheguei a chorar como o Rui... mas estive quase...

Por causa disso mesmo vou passar a por aí do lado direito as vezes por mês que vou ao ginásio... não que seja muito informativo para vocês mas pelo menos sei que isso está exposto em algum lado. O objectivo é ganhar vergonha e passar mesmo a ir! Agora é que vai ser outra vez a caminho dos 72kg!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Imagino a "rapariga gordinha" e o "velhote"... Estou para ver quando for eu a ir ao ginásio, no meio de "um velhote" e de um "rapaz gordinho" ;)

Beltrão dijo...

Por este andar e com a minha forma fisica acho que vai demorar algum tempo até ir para o pé das raparigas jeitosas! Por isso é que não paras de me comprar doces cá para casa! :)

Anónimo dijo...

Ontem foste fazer abdominais????

Não mintas!!!

Sim ou Não?

Beltrão dijo...

Não fui aos abdominais, fui correr durante 1 hora!