martes, 9 de octubre de 2007

Programas de manhã da radio

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Venho deixar aqui a minha admiração pelos animadores da manhã da radio. Estes sonhores acordam todos os dias cedíssimo e o grande objectivo do trabalho deles é animar os outros... Ora, como é que uma pessoa consegue acordar às 5/6 da manhã todos os dias da semana e mesmo assim estar bem disposto??? Eu, por exemplo, acordo quase às nove, só consigo empreender uma conversa a partir das 10h e mesmo assim é muito à base de frases só de uma palavra.

Como é que será que eles fazem isso? Será que mal acordam bebem logo 3 Red Bulls? O Rui é que se calhar nos consegue explicar já que vai muitas vezes para o trabalho depois de dormir só umas horas e com odores a bebidas alcoólicas que podem variar da mais simples cerveja até ao robusto Whisky. A questão é que mesmo “O Diferente” (que eu saiba) só consegue fazer isso uma vez por semana, mas estes senhores (e também senhoras) fazem-no todos os dias!

Gostava era de imaginar o Rato, que acorda todos os dias às 11, neste trabalho... isso é que havia de ser giro...

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Caro Beltrão, em tempos idos, era meu apanágio, de facto, sair à Segunda-feira para o "Refúgio das Freiras" (música ao vivo), Terça-feira para o "Dock's" (lady's night), Quarta-feira para o "Mussulo" (lady's niht africana), Quinta-feira era o "W", Sexta-feira estávamos no "Garage" e "Kapital", Sábado sinónimo de "Kapital" e "Industria", Domingo íamos para a Costa da Caparica para o "Onde Ando" (lady's night africana).

Foram tempos felizes, mas que deixaram mossa, hoje sinto-me envelhecido, os olhos pesam-me, a pele está gasta mas... PORRA, GRANDES NOITADAS!!!

Lembro com carinho, as tuas mega ressacas enquanto eu, esperava lá em baixo na Av. EUA para irmos para a praia, com umas míseras 3 horas de sono e ainda a saborear o último whisky...

Antes da praia, arrastavas te para o McDonald's mais próximo e a tua cara valia... MAIS UMA CERVEJA!

Hoje em dia, tudo não passa de memórias e recordações que carinhosamente quero reviver (tal como agora), na cama do hospital em que morrer... Vão ser umas valentes risadas.

Resumindo, caro amigo, hoje não consigo fazer nada disso. A idade apanhou-me, já tenho de facto ressacas dificilimas, às vezes chega-me a doer a cabeça... Vê lá tu!

Penso que no teu grupo de amigos mais próximo, devemos sim ainda observar o "dinossauro" Pedro Castro, um senhor que roça o desumano e o teu grande amigo Diogo Osório, essa torre de digestão de alcool.

Não queria deixar de acabar este post, sem fazer um brinde contigo!

Vai um shot de Fairy?

Abraço.

Rui

Beltrão dijo...

Epá sim senhor grande texto!

Devias era também ter um blog!

Quanto ao Dinossauro Castro e a torre de digestão Osório acho que tens razão mas por muito que os observemos ainda estamos muito longe deles...

Um abraço!