lunes, 15 de octubre de 2007

Muitos Parabéns!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Grande Osório, como infelizmente hoje não posso estar aí contigo a celebrar o teu aniversário, (nada que tu não mereças tendo em conta que desde que me conheces que não passas os anos comigo) fica aqui a minha prenda para ti!

Lembras-te de me teres dito uma vez que o teu sonho era marcar um golo pelo Sporting? Pois bem eu não me esqueci e tornei-te esse sonho em realidade! Espero que gostes e que guardes, se quiseres podes até carregar na imagem para aumentar para depois guardares como fundo do teu computador.

Um abraço e muitos parabéns!

Ps: Nuno, caso ele “não saiba” por a imagem como fundo conto com uma ajudinha tua para o fazer... quem sabe talvez quando ele for à casa-de-banho!

7 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Muito bom!! Eh eh eh!

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Muito Obrigado "Palhaço" (existe alguma palavra em espanhol com o mesmo sentido?)!!!

Confesso que sempre gostei muito da camisola do Sporting. Mais adianto que tenho, não apenas um ou dois, mas sim três destes exemplares(com nº11 do Cadete, com o nº 10, oferecida pelo Balakov e com SáPinto oferecida pelo próprio).

Daí a querer marcar um golo com essa camisola vai uma grande distância...

Agradeço o teu esforço de me quereres inserir no teu clube, mas considera-o inútil, porque eu desde há muitos anos que faço parte da familia sportinguista pelo apreço, admiração e alguma dedicação que sempre mantive com o meu clube de bairro!

Obrigado amigo,
Osório

Anónimo dijo...

Ai se o macaco vê estas fotos!!

Beltrão dijo...

Osório,

Eu sei que tens essas camisolas mas o que é de facto estranho é andares sempre com elas sempre que vamos a algum lado.. é tipo aquelas míudas que levam sempre o peluche do primeiro namorado...

outra situação esquisita é que por muito que tenhas deixado de viver no nosso bairro continuas a voltar lá só para dizeres que estás em alvalade... é ir ao Frutalmeidas, ir ao via Roma deixar o carro, ir à romeira... podia estar aqui a tarde toda...

Não tenhas medo de te assumir... quando é que sais do armário?

Alexandr3 dijo...

Osório tenta "giripollas". :)

Beltrão dijo...

ou mesmo payaso!

Anónimo dijo...

Ui ui, sabem espanhol... aposto que não sabem dizer "palhaço" em Tibetano...