jueves, 18 de octubre de 2007

Parabólica @ home

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Está decidido!

Este fim-de-semana vou ter mais um biblot na minha sala, vou por lá a antena parabólica!

Ao fim de 4 meses que cá estou (parece mentira mas é verdade) já tenho tudo, casa, carro, telemóvel, computador, internet; tudo, menos televisão portuguesa! Tenho tentado desde o ínicio conseguir ver a Sportv aqui...

Comecei por levar depois do Verão uma parabólica já com a box da TV Cabo para por na varanda. Chego cá e não se pode por na varanda. Tento por no telhado e dizem-me ao fim de mais de 2 meses (depois de falar com o administrador e presidente do condomínio e com a empresa que monta as antenas) que não é fazível.... estou a desesperar....

Por isso mesmo este fim-de-semana vou tentar por na sala... a ver vamos se resulta, depois digo-vos!

Ps: Raquel, sei que deves estar entusiamadíssima com a ideia de ter a parabólica em casa mas pensa que depois do meu Pai morrer sou eu que vou herdar todos os leões que ele tem na sala e adivinha onde é que os vou por.... :)

6 comentarios:

Antonio dijo...

Uma parabólica na sala, é o que se pode chamar de decoração exótica!
Porque ela não vai funcionar. Pelo menos para ver televisão e muito menos para a SportTV.
Pensemos em aplicações úteis:
1- Tacho para Fondue.
2- Coberto de folha de aluminio, fica um espelho concâvo e assim, ficas mais magro sem ter que ir ao ginásio.
3- Jarro de flores
4- Aquário para peixes dourados.
Enfim, uma série de alternativas que tu e a Raquel podem escolher.

Qt aos meus leões, sei que muita gente os quer. Sei tb que a tua mãe, na sua viuvez, os vai dispensar. Finalmente nessa altura, já não os quero.
Mas atenção..... sinto que a Ana os vai disputar arduamente :-)

Anónimo dijo...

Beltrão, já sei a quem sai a tua veia para a escrita!

Shô Beltrão, tá aqui um texto muito giro e criativo!

Já não se fazem engenheiros assim no Técnico...

Sabem de parabólicas, mandam piadas giras e ainda sabem escrever bem!

Anónimo dijo...

Pois é, tens toda a razão, não me agrada nada a ideia de ter uma parabólica dentro de casa, e ainda por cima de janela aberta… por isso temos que pensar numa solução! Em relação aos leões de peluche, apesar de gostar de leões, de ser do mesmo signo e do clube que tem o mesmo animal como mascote, não sou adepta dos que o teu pai tem em casa! Mas entre a parabólica e os leões como bibelot, sempre prefiro os últimos, pelo menos dão para fazer de puff ou até mesmo de almofada. ;)

Beltrão dijo...

Olha que aquele de cobre não dá para fazer de puff!

Anónimo dijo...

Pois é, isto de estar muito tempo afastada do blog, já estou a ver a parte importante da herança a desaparecer-me das mãos.....

Sendo que a minha mãe irá ficar muito feliz no que diz respeito a essa parte da herança, a Raquel não está muito entusiasmada, eu e os meus filhos sim, e teremos lugar de destaque na sala para os LEÕES

Beijos
Ana

Beltrão dijo...

Não me parece.... mas depois vemos isso, combinamos depois na morgue como vai ser...