jueves, 18 de octubre de 2007

FINALMENTE!!!!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Pois é Paizinho, às vezes é melhor estar caladinho e ter mais confiança no filho! :)

Então aqui fica a prova da primeira fase de televisão portuguesa em casa! Como podem ver aqui está uma foto da minha casa, a antena à janela e o Dr. Presidente do PPD-PSD a falar em directo na TV! Agora a próxima fase é tentar por na parede para não ter de estar a stressar se a parabolica cai ou não, entretanto acho que vou ter de contratar um pretinho para me vir segurar na antena... ou então... Rui, não querias vir trabalhar para Madrid?

De qualquer maneira Raquelita quando vieres para cá é melhor vires agasalhada... é que por enquanto é tolerável mas em Dezembro já deve estar mais frescote!

6 comentarios:

Antonio dijo...

O meu filho, o meu orgulho!
Quem outro seria capaz de de por uma parabólica à janela?
(Ana, não fiques ciumenta, porque tu és no feminino, ou seja "filha" e "outra" e tb serias capaz de pendurar uma parabólica!!)
Mas voltando ao essencial: Ontem já conseguiste sintonizar o canal1. A um por dia, daqui a 20 dias já consegues ver a sporttv. Boa!
Eu posso continuar a enviar-te os resultados por sms, np.

E estou a imaginar a delicia de ver a neve a entrar pela frincha da janela.

Vá Rquel, imagino que ele está a arranjar uma boa desculpa para vocês se sentarem sempre muito agarradinhos,
No fundo, o João é um romantico!

Beltrão dijo...

Como bem sabes isto é por satelite e por isso já tenho todos os canais! Aliás acabei de ver a França a perder em Rugby contra a Argentina!

Antonio dijo...

De facto a nova tecnologia deixa-me um pouco baralhado.
Já tens todos os canais?
Assim de repente?
Sem cair da janela abaixo?
Este mundo está louco.

PS: Tb sei que a F perdeu com a A, e digo-te por 34-10. Mas apenas com recurso à internet.
Acho que me estás a querer enganar com essa de que já tens todos os canais.
;)

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Fica LINDO!!! Agora compras um daqueles aquecedores de esplanada e tens casa até ao fim da vida!

Junto envio link do teu próximo investimento: www.bp.com/genericsection.do?categoryId=9014965&contentId=7028354

Beltrão dijo...

Agora já está diferente, fiz um móvel para suportar a antena!

O aquecimento faz jeito mas é para vocês, uma vez que a ideia é por esta porcaria com a janela aberta no quarto dos convidados!

Enquanto não está lá temos nós de ficar aqui agarradinho na sala!

Anónimo dijo...

Adoro o boicote que a rtp1 aí faz ao novo lider do ppd-psd.
Faz-me lembrar aqueles que aparecem nos noticiarios com a voz distorcida e a cara tapada.

PS: Rui, és cá um graxas!