martes, 30 de octubre de 2007

Regresso aos "tacos"

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ontem, e ao fim de 4 meses, fui finalmente jogar à bola! O regresso aos “tacos” deu-se no pabellón do Rayo Vallecano aqui em Madrid. No outro dia quando dei boleia para Lisboa a um rapaz português ele disse-me que havia um grupo que jogava sempre à segunda-feira à noite e deu-me o contacto. Nas últimas semanas não tem dado mas ontem quando me enviaram o mail a convidar disse logo que sim! O pessoal era simpático, dava uns toques e ainda por cima ganhei! O que mais se pode querer para um regresso?

Está cada vez mais perto o sonho de formar a Asociación Deportiva La Islaa ADLI. Rato ou João Pedro algum de vocês pode ser presidente? Chico, está descansado que a ti não te peço!

5 comentarios:

LT dijo...

Esse tal português trabalha em algum banco em Madrid? É que vai havendo uns quantos por aí no sector financeiro.

Eu agora é mais ténis...

Abraço

Beltrão dijo...

Esse por acaso não mas já conheci um do Barclays e outro do Santander... e tu, quando vens?

LT dijo...

Por acaso até já recebi um contacto para uma posição aí mas, neste momento, é complicado...

Beltrão dijo...

Quando quiseres já sabes, eu arrendo-te um quarto baratinho!

PC Jr. dijo...

qd formares a equipa conta c a minha magia! E se quiseres poderei tratar da gestão da equipa para não haver surpresas...

abraço