martes, 16 de octubre de 2007

Lo que se oye por aquí...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esta é sem dúvida uma das músicas mais escutadas nas rádios e discotecas de Espanha. É gira a música mas ao vivo deve ser bem mais "impactante"! A rapariga chama-se Paulina Rubio, é Mexicana, e embora pareça mesmo uma rapariga já tem 36 aninhos. Este é o primeiro sencillo - palavra que os nuestros hermanos utilizam para single - do último disco dela lançado há mais de 1 ano mas que continua em força - Ni una Sola Palabra. (é o que às vezes apetece dizer ao Gonçalo Santos quando ele está connosco e começa a falar das claques!)

Convido-vos a vir cá ver ao vivo as raparigas vestidas assim a dançarem também assim nas discotecas esta música. Não sei se a Raquel vai partilhar da minha opinião mas diria até que é mais interessante do que ir ao Prado ver o Platini!

Quem não consegue ver carregue aqui

10 comentarios:

Anónimo dijo...

1º isto de escrever o meu nome a azul tem de acabar.

2º são sp voces que puxam por mim (no ultimo domingo doi o velhinho)

3º o video tem o seu q de jeitoso

Anónimo dijo...

A mulher já tem juízo para "largar" a anorexia!

Anónimo dijo...

Já tem idade! Idade!!!

Beltrão dijo...

Sorry... mas teve de ser para destacar....

ninguém puxa por ti... tu é que em vez de vires falar connosco sobre o Platão e a sua teoria do conhecimento preferes falar sobre o fernandão e teoria das faixas - Preto ou vermelho como se vê melhor... é triste...

e Rui ela não é anorexica faz é muito exercício em cima dos palcos!

Anónimo dijo...

São estes maus exemplos que nos fazem felizes nas Discotecas, mas eu, prefiro ser infeliz nas Discotecas a bem da saúde das mulheres...

Façam menos exercício e ganhem uns quilos ou então, disfarçem com implantes de silicone! É isso!

Anónimo dijo...

Oh Beltras quem te lê e não te conhece ainda pensa que estamos perante um intelectual anti-futebol, qual pacheco pereira qual quê!!

Oh Rui, entao mas tu n preferes ser tu tratar da saude a elas!?

Anónimo dijo...

Para ser sincera não me lembro de ver nas discotecas raparigas do género Paulina Rubio", apenas me lembro de ver uns belos Chicos Españoles a dançarem, esses sim dançavam bem! :) E garanto que são bem mais interessantes do que os quadros do Prado!!

Beijinhos,
Raquel

Beltrão dijo...

Minha querida, toda a gente sabe que quando chegas às discotecas só tens olhos para o bar... :) Beijinhos!

Anónimo dijo...

Meu querido,
Isso é por causa dos barmen’s, não percebes nada!!!
Não te estás a esquecer de contar a parte em que chegas à discoteca e acabas com a garrafa de Whisky (sim, estava no fim), de seguida compras uma de Vodka e queres bebê-la até ao fim na mesma noite?!

Beijinhos :)

Beltrão dijo...

Raquelita... primeiro acho mal estarmos aqui a lavar roupa suja, mas voltando à conversa eu só faço isso para te poder acompanhar!