viernes, 4 de julio de 2008

Contas para a História - La Peniche

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vou iniciar aqui uma rubrica chamada: Contas para a história. Depois da famosa conta de dia 23 de Fevereiro e que foi tão bem descrita neste post, achei que era altura de colocar mais alguns posts sobre contas de restaurantes ou bares que eu tenho e que ficarão, sem dúvida, para a história, pelas pessoas, pelos locais e pelo divertido que foi!

Feitas as apresentações, a segunda (a primeira já falámos acima) conta que eu tenho e que vai para a história é esta...

LOCAL:
Restaurante La Peniche em Geneve.

DATA:
13 Junho 2008 das 14:00 às 00:00

INTERVENIENTES:
Osório, Gonçalo, Matias, Zagalo, Patrick e Eu. Embora a filha dos donos, de 14 anos, tivesse estado sentada durante 5 minutos a comer uma banana não a podemos considerar como interveniente!

OBSERVAÇÕES:
Não se pode dizer que foi uma conta mas sim uma série de contas que nos foram passando desde que chegámos ao restaurante, às 14h até que saíamos à Meia Noite. Felizmente tivémos o bom senso de fechar a conta do almoço, o que quer dizer que aqui só está o que consumimos a partir das 17:34!

Esta conta fica para a história não tanto pela quantidade, afinal de contas foram apenas 37 cervejitas, mas pela qualidade. É que estar no estranjeiro e poder comer um bitoque, beber um vinho alentejano (era?), beber super bock e acabar com um Vodka Russo, só pode mesmo ficar para a história!

Destaque também para o Mariano, o dono do La Peniche, que era um porreirão, não admira, com o que consumimos...

FOTO:

Ps: Rui, já imaginas o que se seguirá não?

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Porque razão é que o Je ficou fora da foto? que boicote à minha pessoa. pra pores figuras tristes no fun zone não falhas tu.

Antonio dijo...

Por aqui se vê que a ida à Suiça foi mesmo divertida.
Quando passaram uma tarde + uma noite, no mesmo restaurante, sem levantar a bunda (exceto para a mijinha da ordem, imagino), a beber e comer, é triste.
Então os museus, os concertos, o contacto com os nativos?
Tudo trocado por, imaginem, superbocks.
Ao menos que bebessem Sagres, a cerveja da selecção. A cerveja do Sul.
Uma desilusão!!!
E, Gonçalo, devias estar satisfeito. Não aparecer aqui, só te prestigia.

Beltrão dijo...

Sorry Gonçalo! Mas há sempre um que tem de tirar a foto!

E pai fica sabendo que uma pessoa aprende muito estando uma tarde inteira a conviver com os nossos queridos imigrantes! e cerveja... só mesmo Super Bock!