miércoles, 27 de febrero de 2008

Fim-de-semana Lusitano

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Muita gente me pergunta... então o fim-de-semana? Foi giro? O que é que fizeste?

Esta imagem resume exactamente o que eu fiz das 17:00 de Sábado até às 23:55. Quer dizer, eu e mais uns quantos selvagens! É caso para dizer que há imagens que valem mil palavras...

No entanto deixem que diga mais algumas coisas:
- O Pitú foi-se embora cedo, daí não termos chegado às 100.
- O Osório é responsável por mais de 60% das chamuças e 50% dos pães.
- Felizmente aqui não estão os tremoços para o Félix não ficar mal disposto.
- O Chico esteve lá, como é que se sabe?
- Quem é que comeu os doces? Por isso é que vocês estão cada vez mais gordos...
- Será que o Lino se despediu no dia seguinte?

Como é? Encontramos-nos no mesmo sítio dia 22 de Março às 17h? Acho que dá o Aston Villa – Reading!

Ps1: Rui obrigado por desta feita não teres comido a conta o que me premitiu colocá-la aqui.
Ps2:
Felizmente as discotecas não passam facturas...

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Não metas estas coisas aqui, Beltrão!

Já chegam os vídeos no youtube!

Alexandr3 dijo...

AHAHAHAHAHA!

Só te enganaste nas horas!

Alexandr3 dijo...

Saímos de lá já perto da meia noite e meia. So lá estava o Sr. Lino que ainda nos ofereceu uma rodada a todos..

Beltrão dijo...

Meu amigo, na factura diz 23:55 é porque saímos às 23:55!

Alexandr3 dijo...

AHAHAHA... pois, pois, tens razão.

Anónimo dijo...

Inacreditável...

Anónimo dijo...

é pá quem é que pediu uma água sem gás????

vergonhoso, pelo menos podia ter pedido uma Frize.

;-)

abraço
carlos