miércoles, 9 de julio de 2008

Bola Colorida

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vi ontem que no regresso ao trabalho das equipas todas utilizavam esta bola.... Será que vai ser mesmo esta a bola utilizada no campeonato? Embora muita gente ache o contrário eu até nem sou muito conservador mas utilizar uma bola assim... parece as bolas que se utilizam no futebol de praia. Será que é por ser verão que as utilizam? depois haverá mais modelos para as diferentes estações do ano? Isso sim seria marketing!

Já agora no Record poderia ler-se o seguinte texto: “Os jogadores do Sporting estreiam a nova bola, que recebeu o nome de código Euro Pass. Muito colorida, com a bandeira portuguesa e a esfera armilar é uma homenagem à selecção espanhola, por causa das cores utilizadas: vermelho e amarelo.

Qual é a lógica de nós homenagearmos a selecção Espanhola? Quase de certeza que nem eles próprios no campeonato deles o vão fazer... E já viram o tamanho das bandeiritas? A esfera armilar nem a vejo.... Deve também ter sido preciso um brainstorming de pelo menos um mês para chegar a esse nome...

2 comentarios:

Antonio dijo...

Não conhecia esta nova bola, mas é um interessante conceito.
É adequada para campos com neve, o que demonstra uma enorme visão de futuro.
Como é sabido, será previsível que a nova época glaciar atinja a europa detro de aproximadamente 1.821 anos.
Nós já estaremos preparados!!
Sinto-me assim reconfortado com os dirigentes que temos.
E já agora, poderás ver o emblema da iluminada federação no seguinte link
altobola.blogspot.com

Beltrão dijo...

Andas muito blogueiro!