jueves, 10 de julio de 2008

Jornais...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Os jornais desportivos sempre que não têm jogos do dia anterior para comentar têm dificuldades em fazer as capas, mas na pré-época essa dificuldade ainda é maior. Têm por isso duas opcções: Ou enganam os pobres adeptos dum clube com contratações estrela (como por exemplo Totti no Benfica) ou então enchem a capa com qualquer coisa que lhes venha à cabeça... como é o caso desta capa d' O Jogo de hoje...

Realmente este código de Quique tem que se lhe diga... esta História do Jogo, como eles o chamam, desvenda-nos características do novo treinador do Benfica completamente diferentes dos treinadores da actualidade, diria mais: Este sim é o Special One!

Gosto especialmente da última: Trata os jogadores por tu! Será que o Jornalista percebe que ele é Espanhol e trata toda a gente por tu!

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Bem visto. É um pouco como quando os espanhóis dizem que têm ganas e aparece sempre entre aspas.. ao que parece os jornalistas portugueses (como a palavra existe nas duas línguas) acham que eles estão mesmo danados e cheio de raiva. Enfim..

galmeida8 dijo...

Beltrão o que é que achas do treinador do glorioso? É um gajo bonito ??
Zagalo