lunes, 28 de julio de 2008

Formentera!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Já passou uma semana desde que eu e a Raquelita fomos a Formentera passar o fim-de-semana. Para mim são as melhores praias que eu já fui no continente Europeu. Água completamente transparente e morna! Sounds like Caraíbas, não? Quase! têm que experimentar!

Chegámos na sexta, alugámos uma casa, uma scooter e às 19h já estávamos na praia para ver o Pôr-do-sol. Como eles não têm monumentos sem ser as praias, o pôr-do-sol passa a ser uma atracção turistica, fazem então festas na praia e quando o sol se põe começam todos a aplaudir!mesmo visto! Nos outros dias foi praia e mais praia, pelo meio ainda comemos um peixitos muito bons e acabámos, como não poderia deixar de ser, com uma Paella! Muito bom!

A única parte negativa foi que em vez de passar lá a Segunda-feira que tinha de férias tive de ir para Barcelona.... Então tive de acordar às 5 da manhã para apanhar o barco para Ibiza (agora já sei o que sentem as pessoas do Barreiro quando vão trabalhar de madrugada para Lisboa) e depois daí o avião para Barcelona....

Aqui estão algumas fotos para ver se vos convenço a ir!

Caso não vos tenha convencido com as fotos de cima, com estas convenço-vos de certeza! Duas palavras e meia: Italianas Top-Less!

PS: Não venham com piadinhas que desta vez acertei mesmo no voo e não fui para Fuerteventura!

8 comentarios:

Anónimo dijo...

A de bikini azul eu conheci-a no Pacha!

Fácil fácil fácil...

Beltrão dijo...

De Bikini azul é um homem Rui!

Alexandr3 dijo...

Era o que eu ia dizer...

...mas foste tu que tiraste as fotos da parte de baixo??

Achei delicioso comparares quem vive no barreiro e vem de cacilheiro com quem está em Formentera e vai para Ibiza.

Beltrão dijo...

Claro que fui, porquê? tive a preciosa ajuda da Raquel que me dizia onde é que elas estavam!

Acredita que é bem mais bonito ver Lisboa do que Ibiza!

Anónimo dijo...

Foi muito bom! Uma viagem a repetetir, concerteza! A sós ou com mais amigos.

Grazie, amore mio!

Baci e Abbracci
Raquel

Beltrão dijo...

epá... onde é que aprendeste isso... não me digas que foi no dia em que ficaste lá sozinha!

Alexandr3 dijo...

Ahahaha. Raquel, sim senhora! Já vi que afinal foste mesmo tu quem falou com as italianas!!

Beltrão dijo...

Eu não precisei de falar! :)