miércoles, 2 de julio de 2008

Normalidade

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
E pronto…. devagarinho está tudo a voltar ao normal…. Está um calor do caraças e já se voltou a falar do Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Estas últimas semanas e desde que voltei da Suiça, não tem havido viagens a Barcelona... é bom ver que eles respeitam o meu período de convalescencia depois de uma semana no Euro... assim isso tenho estado por aqui por Madrid. Tenho é tido algumas reuniões com o TRU, nada como tratar do Natal já em Junho!

Em relação aos fins-de-semana é que vou começar a ir com mais frequência a Portugal, é que mesmo que tenha aqui piscina, praia é praia! De qualquer forma este fim-de-semana fico cá, é o Rock in Rio Madrid. Gostava bastante de ir mas acho imoral pagar 70€ por um bilhete que não seja de futebol! Ninguém arranja convites? Não querem fazer uma Operação Coração Rock in Rio Madrid para o Beltrão? Pensem nisso....

Quem quiser também está convidado a vir cá passar o fim-de-semana. Estes próximos dias vou ter de cobrar a estadia devido ao elevado número de pessoas interessadas... custa apenas 70€ por pessoa!

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Agora é percebo o teu convite pra ir ai nofim de semana. estoiraste o visa na suiça e querias recuperar o budget à minha conta... XULO

Grande abraço

PS: nõ te esqueças que o spot do caracol espera por ti e pela raquelita.

Beltrão dijo...

Próximo fim-de-semana estamos aí!!!

e a ti só te cobraria 50€!