martes, 29 de julio de 2008

Blog Fever

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Seguindo toda esta febre de blogs decidi colocar aí do lado direito o endereço dos blogs dos meus amigos.... dá para ver também ver as suas actualizações, o que é muito útil porque escusamos de ir lá dar pageviews para não ver nada de novo!

O mais antigo é o do Alexandre, imaginem que quando ele começou a escrevê-lo ainda tinha cabelo! Blag Blag Blag é um blog bastante engraçado onde o autor tenta sempre com piada dar a sua visão do nosso mundo.

O Miguel, rapaz que mora aqui em Madrid, tem talvez o Blog mais lamechas da web. Em "Casamento do Ano: Joana e Miguel"os autores ajudam-nos conhece-los um pouco melhor e vão desvendando aos poucos os preparativos do casamento! Esperemos que depois de casados façam outro!

De certeza uma das bloguistas mais novas desta comunidade é a Maria do Mar. Com apenas dois mesitos vai começando a contar a história da sua vida neste blog!

O último até ao momento e fundado há poucos dias é o do Rui e Cumbre. Neste blog vamos conhecer a história de dois rapazes que fundam um blog como amigos. O problema é que começam a viver juntos e deixam de se poder ver à frente! Consta que vão utilizar o Blog como confessionário.... a ver vamos!

Quem tiver mais blogs e seja meu amigo é só dizer que o añado aí ao lado!

PS: Por grande lapso esqueci-me do blog ao qual o Tribuna participa O Insurgente. Este sim é um blog que tenta mudar um pouco o nosso país em vez de dizer só asneiras como os nossos! Talvez por isso me tenha esquecido dele! Já tenho pensado fazer comentários.... mas sinto que não tenho QI suficiente para tal... acho que vou ter de viver aqui mais uns tempos a tentar que ele cresça! Algo me diz que este Blog vai aparecer sempre em primeiro porque há muita gente que escreve lá mas procurem sempre pelo LT que é o que melhor escreve!

5 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Epá.. Isso está muito giro. Como fizeste?

Alexandr3 dijo...

OK, esquece, já percebi.

Anónimo dijo...

Bom, não sei se me posso considerar teu amigo, ou apenas teu primo... :)

Mas em bom rigor sou apenas mais um (e não dos mais activos) n'O Insurgente...

Abraço

Beltrão dijo...

Ahhhh! Sorry esqueci-me, mas tenho ido com bastante frequência! Já estás na lista! Mas vê lá se começas a falar mais!

E claro que não só és meu primo como meu amigo!

Alexandre: dá para não estares sempre a imitar o meu blog? :)

Anónimo dijo...

Muito bom... adorei o PS... :)