viernes, 18 de julio de 2008

Fim-de-semana Optimo(s)!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Este último fim-de-semana foi muito bom!

Começou na Sexta com o grande jantar da Liga do Palpite, tinha esperança que ficasse nas contas para a história, mas meus amigos, 84 imperiais a dividir por 20 não é nada! Acabou no Domingo no Almada Forum a comer um bife na Portugália. Pelo meio muita festa!

No Sábado um almoço nas docas num tipico restaurante português, o Irish Pub. Uma ida ao Optimus Alive ver Ben Harper (se ele se tivesse levantado da cadeira nem tinha sido tão mau...)... mas nem tudo se perdeu, deu para ver o mal que faz as pessoas beberem mais de 5 penaltys de imperial. No Domingo um passeio à praia para apanhar vento na cara e uma ida ao Beirão comer petiscos!

Agora em Lisboa só em Agosto!

Aqui estão apenas duas fotos. A primeira no jantar da liga, parece que só foi o Pitú, o Cumbre o Alexandre e o Sálio mas lá atrás há mais gente! e a segunda a caminho do Optimus Alive vejam a excitação estampada na cara das pessoas.... em relação ao Jorge não se preocupem, ele tinha acabado de dar um penalty e estava ainda a engolir....

5 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Mais um fã, hã?

É incrível que o meu telemovel tire fotos melhores que a tua máquina...

Anónimo dijo...

É pena que o fã não perceba português...

Pormenores.

Anónimo dijo...

Grande jantarada na 6ª, que começou com uns caracois no Palácio.

Sobre o alive nem vou comentar!

PS: Rui obrigado pelo convite

Alexandr3 dijo...

Rui se te vais armar assim em esquisito quando tiveres o teu blog não vais longe.. Já tenho tema para o prefácio...

Antonio dijo...

Hoje tenho que ser eu a armar-me em Calimero:
Não apareço na foto, não posso agradecer ao Rui o convite.
É uma injustiça, não é?
Mas ultrapassando estas crises, foi uma excelente noite, a de 6ª feira!