miércoles, 30 de julio de 2008

Parabéns meu amor!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Minha querida Raquel, muitos parabéns! Já posso dizer que tenho uma namorada trintona e que, ainda melhor, tem cara de teenager!

A melhor prenda que o meu amor podia ter recebido já foi dada na Segunda-Feira quando chegámos aqui a Madrid! Parece que ao fim de algum tempo de "férias" a minha querida vai começar a trabalhar! Muitos parabéns! O mal é que já não vai ter férias.... mas o que interessa é que começa a currar já! e Férias, não interessa! Temos toda a nossa vida para ter férias e fica aqui prometido que em Março quando puderes tirar férias vamos para aqui....

8 comentarios:

Anónimo dijo...

Grandes notícias!!!

Duplos parabéns Raquel...

Mas mantém-se o fds em Bustos, certo?

Alexandr3 dijo...

Muitos Parabéns Raquel (depois dos telefonicos!) por ambos os motivos.

E prometo que hoje, não faço piadas com as férias, mas quando ns virmos, logo faço! :) Fica prometido. Não é uma promessa tão grande como a das vossas próximas férias, mas é o que se arranja!!

Beijinhos e um óptimo dia para ti!

Unknown dijo...

Muitos Parabéns cunhadinha ... os trinta são os melhores

Um beijo muito grande e muita força para o começo da nova vida
2º feira

Anónimo dijo...

Muitos Parabéns Tia!!!

Espero q tenhas um bom dia e um começo de trabalho ainda melhor!


bjo do teu unico mas preferido sobrinho xD

Diogo Osório Rodrigues dijo...

MUITOS PARABÉNS "Bicho"!

Apesar da distância sinto-te muito próximo neste dia, tantos foram os excelentes momentos que passámos juntos desde que nos conhecemos! As saudades existem quando penso em pessoas como tu... com quem podemos sempre contar, que são o verdadeiro exemplo da palavra amizade!

Um grande beijinho

Anónimo dijo...

olha o que eu encontrei a preçensa da minha tia num hospital ha 30 anos!!!!!estou a brinacar
muitos parabens raquel,ja sei que vais trabalhar e tudo na segunda por isso.........
resto de dia feliz e muitos beijinhos de parabens!!!!!

Anónimo dijo...

Depois dos parabéns já dados pelos 30 anos, resta-me dar as minhas condolências pelo emprego...

Então não é que logo no Verão é que vais deixar de ser dondoca!?!?

Mas estás louca???

Demite-te já!

Não aprendeste nada comigo de me demitir no Inverno, não vais de modas e arranjas emprego no Verão!

Olha que há coisas...

Beijo!

Rui

Anónimo dijo...

MUITO OBRIGADA!

Depois de ler as vossas palavras, confesso que fiquei um bocadinho emocionada… até apareceu uma lagrimazinha no canto do olho! Deve ser dos 30… :)

Quero agradecer a todos, especialmente ao meu querido namorado, que me fez uma grande surpresa: não foi trabalhar no meu dia d’anos (e eu a pensar que ia passar o dia “sozinha”)...

Obrigada a todos, e:

Luís,
apesar de começar de trabalhar não vai ser por isso que não hei-de aproveitar os fins-de-semana :)… por isso mantém-se a minha ida a Bustos. Até para a semana.

Alexandre,
e é motivo para isso :)… com tantos dias do ano para começar a trabalhar, tinha que ser logo na altura das férias…

Cunhadinha,
daqui a um ano digo-te se os 30 são os melhores ou não (pelo menos estou a gostar de os ter, começaram bem!)! :)

João e Sofia,
beijinho grande para os meus sobrinhos preferidos! E vejam lá o que fazem…!! Não se portem muito mal :)

Bicho,
infelizmente (por uma boa causa) este ano não estás cá, mas de certeza que hão-de haver muitos mais momentos em que iremos estar juntos. Volta rápido que as saudades já são muitas!

Rui,
e não aprendi?? Essas coisas só se fazem quando se tem 28 anos! Eu segui foi as tuas passadas, arranjar trabalho aos 30! Tornamo-nos mais responsáveis! :)


Beijinhos,
Raquel