jueves, 31 de enero de 2008

Super Bock sempre!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
ATENÇÃO VER PRIMEIRO O VIDEO E DEPOIS LER O POST

Este video foi-me mandado pelo Marçal (gracias!) e eu achei que faria todo o sentido pô-lo aqui. Fala-nos do um dos melhores electrodomésticos que uma pessoa pode ter em casa, ouvi até dizer que foi considerado o novo amigo do homem substituindo os cães que têm sido gradualmente abandonados pelos seus donos.

Acho que toda a gente que esteja minimamente ligada à indústria cervejeira deveria ouvir este homem que, ou muito me engano, ou daqui a uns anos é considerado um gurú da cerveja:

Ele sabe promover o produto:
"cerveja é clássico não é brega" ou o "Super-bock Express a melhor prenda que um pai pode ter" (sorry pai se eu soubesse...).

- Espande o target:
"Devia-se dar às crianças.. isto não é só alcool também é sabor, qualidade, aroma e cor... linda!"

- Preocupa-se com a imagem (a sua e a do produto):
"Desculpem o cabelo estar assim mas é o meu estilo" e "A caneca ao lado da máquina só para enfeitar está óptimo!"

- Sabe valorizar os outros:
"Finalmente alguém teve uma ideia inteligente!"

Acho mesmo que deveriam demitir o Pires de Lima e por lá este rapaz. Para uma pessoa que é só pedida para ser entrevistada ele é tipo... fenomenal!

1 comentario:

Antonio dijo...

Acho que o Marçal já te enviou este video há bastante tempo.
Só para não teres que me oferecer uma no dia de anos, escondeste-o até hoje.
Mas tá bem, está desculpado pq até nem gosto muito da Superbock.
Primeiro pensava que era só por ser feita no norte (sou convictamente sulista!).
Depois deste video percebi que afinal há outros motivos. (sou porfundamente elitista)
Por favor joão, deita fora as SB que aí tens e muda para uma cerveja capaz.
SAGRES para sempre!!