viernes, 1 de febrero de 2008

Grande Promoção!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Não posso deixar de comentar a última promoção do Record.

Oferecem conjuntos de chávenas com os emblemas dos clubes... à partida parece-me uma óptima promoção, o problema é quando começamos a ver os adeptos dos clubes...

Nem no Benfica nem no Porto se bebe café em casa... normalmente fazem isso na taberna. Para além disso poucas vezes bebem café uma vez que os Lampiões gostam muito mais de cerveja (de preferência marca Sagres) e os Tripeiros só bebem vinho carrascão. Em ambos casos não usam chávenas, preferindo ingerir as bebidas directamente das garrafas. Os únicos mesmo que bebem café em casa, nas suas Nespresso, são os do Sporting... mas para azar de quem pensou na promoção são também os únicos que nunca usariam uma chávena tão foleira (hortera como se diz no país irmão).

A única hipótese que eu vejo é de tanto lampiões como tripeiros usarem isso como biblots em casa... já estou a ver a chegar a casa do Osório e do Alexandre e estar lá uma coisa destas em cima da TV!

2 comentarios:

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Eu já tenho uma chávena do Futebol Clube do Porto há muito tempo, que era onde o meu avô bebia o seu café todos os dias. Aproveito para prestar esta pequena homenagem à pessoa mais importante na minha vida, O Melhor Homem do Mundo, Diogo Rodrigues Osório (o meu avô)!

Beltrão dijo...

Tão a ver que há pessoas de clubes sem ser do Sporting que gostam dessas coisas... vá alexandre diz lá que o teu avô não tinha um prato do Benfica e comia todos os dias nele!