miércoles, 30 de enero de 2008

Lo que se oye por aquí... mas com dedicatória...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esta música é dedicada a uma pessoa está muito longe e que faz muita falta!

Engraçada, alegre, esperta, boa amiga... é incrível como uma pessoa que é nossa amiga durante tão pouco tempo deixa tantas boas recordações.

Qualquer dia vamos-te visitar!

Já agora o grupo chama-se M-Clan. Foram criados em Múrcia em 1992 com o nome de Clan de los murciélagos (belo nome) e só mais tarde passaram a M-Clan (um bocadinho melhor). Gosto também bastante do estilo anos 70 do vocalista.

Pode ser que ao ouvir isto algumas pessoas abram os olhos...

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Não te disse já para quando fizeres esta rúbrica meteres a LETRA!!!!

Depois faço figura de urso nas discotecas!!!

Beltrão dijo...

Ok, para a próxima... mas "for the record" não é por isso que fazes figura de urso nas discos... talvez seja por estares sempre a pedir o BI às míudas...

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Explica lá isso como se eu fosse uma criança de 6 anos?!

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Explica lá isso como se eu fosse uma criança de 6 anos?!

Beltrão dijo...

Não há nada a explicar... mas também não precisas de insistir duas vezes! :)

Anónimo dijo...

Vocês são muito queridos!!!
Bom saber que sentem também minha falta, pois cada um de vocês fizeram parte da minha vida de uma maneira muito especial e por isso tantas saudades no meu coração! (nossa....dramática essa "zuca",né?!)
E visitas, quando terei o prezer de recebe-los?
Sr. Osório, Rui e Honorato cairam no meu conceito....estiveram na mesma cidade que eu mas não fizeram muita questão de me ver, alías, não me viram, a não ser o Sr. Álcool Osório 30 min!! ehehe (mas entendo, meninos, as outras zucas ocuparam muito a agenda de vcs....)
Mas e os demais? Raquel, Beltrão, Patrícia, Félix, Gonçalo Santos e etc?!! Vcs sim serão bem recebidos!
Estou esperando!!!!
Beijo grande a todos!