viernes, 4 de enero de 2008

PSP - PlayStation Portable

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Já a tenho! A minha querida namorada ofereceu-me a Playstation Portátil, a PSP! Já há bastante tempo que queria comprar uma e agora quando soube que ia a Hong-Kong ia mesmo comprá-la, mas a Raquelita anticipou-se e bem! Para além da PSP recebi também um jogo, o Sims dos Náufragos e um conjunto de estojo, cartão de memória, cabos de ligação ao computador e ainda outras mariquices!

MUITO OBRIGADO MEU AMOR, que grande prenda de anos!

Ps: Agora vamos ver se não vamos discutir por causa disto... é que viciado como eu sou... :)

3 comentarios:

Alexandr3 dijo...

eheeheh. Eu já sabia!!!!

é pena ter vendido a minha se não podiamos jogar online um contr a o outro. A PSP é muito porreira. Vais gostar.

Anónimo dijo...

Mas eu ofereci-te a PSP para as tuas viagens, não para quando estiveres comigo!! :)
Tenho é esperança que te canses dela durante a tua viagem a Hong-Kong.... ou não, depois de comprares milhares de jogos!!!!

beijinhos
raquel

Beltrão dijo...

Não comprei nenhum jogo.... mas também ainda não acabei aquele que me deste... Assim que vou continuar a jogar! :)