viernes, 11 de enero de 2008

Hong-Kong - LIVE!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Até agora muito trabalho e por isso ainda não deu para ver muita coisa. O trabalho aqui resume-se a estar a trabalhar no escritório a mostrar os produtos aos clientes que venham. Assim que o que vi até agora foi entre almoços e jantares.

Nós não estamos mesmo na ilha de Hong-Kong, estamos na peninsula numa zona chamada Kowloon. É um espectáculo porque se consegue ver toda a vista da baia de Hong-Kong mesmo do nosso Hotel (do meu quarto não porque dá para as traseiras!!). Como já fomos jantar mesmo a Hong-Kong já deu para andar no Ferry que passa toda a baía, muito giro.

Nas ruas é exactamente como se vê nos filmes cheia cheia de pessoas e com milhares de cartazes. Esquina sim, esquina não estão “amigos” a venderem Copy watch e a convidarem-nos a ver o Showroom, que dizem ser sempre o melhor do mundo. Menos mal que nós já tínhamos um contacto, o grande Winson, que tinha muita coisa "many Channel, Prada or Rolex” e de "very high quality".
Mas até agora muito giro, boa experiência quer a nivel pessoal quer a nivel profissional. O pior é que chego a casa Domingo ainda a tempo de ver o Sporting....

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Vai prá night!

Dizem que aí é upa upa puxadote!

Anónimo dijo...

e tira fotografias!!!

Não te esqueças que um europeu aí é como um africano na europa!