martes, 29 de enero de 2008

Milestone...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Chegámos às 3k visitas. Podia ser uma altura de festa com muita alegria e confetis, mas não... Nesta altura o blog não é mais do que um monólogo, ou por vezes, uma conversa com o Alexandre, o meu mais assíduo paineleiro (pelo menos até eu chamar-lhe isto!). O mais estranho é que o número de visitas tem vindo a crescer nos últimos tempos mas, pelos vistos, não são mais do que mirones que passam aqui sem querer deixar a sua marca.

Este é um site feito para os amigos e não para os conhecido, por isso mesmo quero que participem porque sem isso não funciona, perde a piada toda e fundamentalmente desmotiva. Não quero agora que comecem a escrever coisas sem cabimento só por escrever, mas pensem só que já que se dão ao trabalho de vir aqui, que digam qualquer coisa.

Falamos melhor quando chegarmos às 5k...

6 comentarios:

Alexandr3 dijo...

João, isso é um sentimento que passa sempre por todos os bloggers que como eu escrevem para audiências restritas...

Mas é assim mesmo. Eu também tenho diariamente 40/50 visitas e comentários és tu, o Zé e pouco mais. às vezes o que é engraçado é receber comentários de completos estranhos..

Não desanimes. Pelo mneos sabes que és lido! :) E eu divirto-me. Quase sempre.

Anónimo dijo...

Realmente é verdade, vamos todos ver e ninguém faz comentários. Eu falo por mim, quase todos os dias vou ler as novidades, mas escrever, nada.
As minhas desculpas.
Beijinhos.
Caína

Anónimo dijo...

Pá, vens práqui pedinchar comments!??!

Já tás roto como esses espanhóis, é?

Cheios da gel e sempre a lamentar se da má "fortuna" da Selecção deles???

Ridiculo.

Se calhar a qualidade dos posts piorou!!!

Beltrão dijo...

Ó urso, não vim pedinchar nada.. foi só um desabafo!

Mas se a qualidade dos posts está pior porque é que não dizes isso, pelo menos sempre são mais comentários!

Anónimo dijo...

Hoje em dia 2 em cada 4 posts é a falar do te Clube de Bairro (como eu gritei por vocês no outro dia contra o outro CLube de Bairro do Norte)!

Comento o quê?

Explica-me!

Beltrão dijo...

Meu caro, neste momento em 11 posts visíveis só 2 é que falam do Grande Sporting.. assim que...

Palerma...