domingo, 6 de enero de 2008

10 Razões para 3 pessoas não beberem uma garrafa de Vodka em Shots em 30m

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Embora dê para a conta certa de 21 shots (7 para cada um), exponho aqui 10 razões (como poderia por 50) para não se beber uma garrafa inteira de vodka em shots em 30m (serve também para 1h, 2h ou 3h):

1 – Podem vomitar no Bar
2 – Podem ficar sem conseguir andar
3 – Podem não se lembrar que beberam uma garrafa inteira
4 – Podem começar a mexer na aparelhagem do bar
5 – Podem querer comprar outra garrafa
6 – Podem vomitar no Carro
7 – Podem não acordar a tempo de ir ao pequeno almoço do Hotel
8 – Podem estar no dia a seguir com uma ressaca monstra
9 – Podem deixar de estar em condições de falar com a namorada
10 – Podem vomitar no Hotel

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Já tou a ver como é que correu a noite de Sábado...

Portanto, vomitaste e vomistaste e vomitaste...

Depois eu é que sou selvagem? Eu é que sou o ruim? Eu é que sou o burro?

Beltrão dijo...

Ruizinho,

Acha mesmo que foi isso que me aconteceu... isto é um estudo que eu desenvolvi com outras duas pessoas... nem quer dizer que tivéssemos essa practica!

Abraços!

Anónimo dijo...

As coisas que tu fazes Beltrão...