domingo, 6 de abril de 2008

Es tu Tony?

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
No outro dia ao ver o brilhante video da Mãe Querida, onde se encontram, sem dúvida, algumas das persongens mais marcantes de música portuguesa, deparei-me com um sujeito com uma camisola de lã azul a cantar ao lado da grande Ágata e pensei: Este não o conheço, tou a ver que deve ter tido ainda mais sucesso do que os outros... Mas só depois reparei... espera... é o grande Tony Carreira – O Espanta corações, o Deus das Mulheres, o verdadeiro Galã Português! Mas o que é que ele estava a fazer assim... com esse cabelo.... com essa camisola.... Minhas senhoras é verdade... este era o verdadeiro Tony Carreira.... o mito caiu...

Mas é incrível como ele mudou.... isto é obra, de certeza, de um manager de imagem, alguém que lhe disse: “Espera Tony, com essa camisola não vais a lado nenhum!” “Tony que cabelo é esse? Vou-te levar ao cabeleireiro do Miguel Veloso” “Tony, que nome é esse? Esquece.... também não vais conseguir mudar tanto...” Como analogia podemos dizer que antes devia trabalhar com os irmãos Castro e agora trabalha com o Jorge Mendes.... incrível de facto.

PS: O que o manager não percebeu é que o ele usou essa camisola de propósito para o teledisco da “Mãe Querida” porque foi a própria mãe que lhe fez.... para além de ser um bom artista é um bom filho..

1 comentario:

Alexandr3 dijo...

Beltrão, estás mesmo feito um emigrante! Já andas atrás das pequeninas coisas do Tony Carreira e tudo!! O que vem a seguir? Romana? José Malhoa?


É um orgulho ver-te a representar Portugal dessa forma. Que pena não estares em Paris para o ir ver ao Olympia!

Ai meu rico Portugal!