miércoles, 30 de abril de 2008

Despedida do grande Pitú

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Finalmente já recuperei um pouco a minha condição fisíca para voltar a escrever aqui.

Este último fim-de-semana foi a grande Despedida de Solteiro do grande Pitú! Aqui têm um resumo do que se passou...

4ª Feira – 23 de Abril
A despedida começou apenas com o Pitú, o Kikas e o Marçal que foram ter comigo a Madrid. Fomos jantar a um restaurante que tinha dois artefactos muito importantes na mesa – A televisão para ver o Barça-Manchester e uma bica de cerveja para para não termos de chatear os empregados o que se vai ver um pouco mais à frente que é muito importante. O Dória também foi ter connosco mas apesar disso não chegámos ao objectivo do Kikas... os 25l... infelizmente ficámo-nos só pelos 21l..... Após esse grande jantar ainda fomos à discoteca Joy Eslava mas e como era uma quarta-feira não estava nada de especial.... Não Rui, não sei qual é o W de Madrid....

5ª Feira – 24 de Abril
Tivemos que acordar cedo – às 10:00 – para ir para Barcelona sem stresses para apanhar o avião e ainda termos tempo de experimentar a cerveja do Aeroporto que diziam ser uma especialidade, e era mesmo! Ao chegar ao avião o Pitú não quis ficar atrás duns Tiffosi que iam para a F1 e pediu tudo o que eles pediram... e para todos nós... nunca pensei que se conseguisse beber numa viagem até Barcelona 4 gins e 2 Whiskies.... Chegámos a Barcelona e fomos directamente para a nossa nova casa! Foi uma tarde muito original e fartámo-nos de fazer exercício.... foi o levantamento de cerveja até chegar o Castro às 22:00! Chegando o Castro ainda fizémos mais um exercíciozito mas fomos depois jantar às Ramblas, onde conhecemos um empregado muito simpático... que não lhe apetecia trabalhar! Depois da janta ainda fomos até à Plaza Real mas já estava tudo fechado... fomos dormir.... afinal de contas amanhã chegavam todos e ia ser concerteza mais duro!

6ª Feira – 25 de Abril

Acho que nunca desejei tanto que fosse 25 de Abril sempre, que grande dia! Tudo começou já bem tardote com a chegada dos verdadeiros selvagens a saber – Eduardo, Cumbre, Kol, Miguel, Jodé e Jorge que foi o último a chegar – Estívemos, mais uma vez, a aproveitar o Patio de casa (mais exercício)... até que, e felizmente, já não havia mais cerveja nem Vodka frio e tivémos que sair para Lanchar! Ah, e assim o Pitú também aproveitava para mostrar o seu novo colete. O Lanche correu muito bem conseguimos numa rua cheia de restaurantes escolher um sem luz e por isso quase sem comida... penso que foi isso que nos safou de não ser expulsos uma vez que éramos os únicos clientes.... pensando bem deve ter sido por causa do nosso comportamento que éramos os únicos clientes.... Mas já tinha sido uma tarde complicada e por isso fomos rapidamente para casa... aí e antes de jantar deram-se as primeiras baixas.... O Vaqueiro Pitú teve de ir dormir e o Jorge estava tão procupado em roubar o quarto ao Castro que não olhou a meios para o fazer.... Fomos então o resto do grupo jantar e depois sair à discoteca Shoko. Grande discoteca pena que só ficassem até ao fim poucos!

Sábado – 26 de Abril
Este dia começou difícil como todos os outros.... Apesar disso tínhamos um objectivo, pelo menos Eu e o Castro, ver o jogo do Man. United contra o Chelsea... os outros aproveitaram que nós não estávamos, para ir fazer uma despedida de solteiro mais cultural e foram visitar Barcelona! Já nós fomos para um Irish Pub e o exercício começou outra vez! O Eduardito foi lá ter connosco e passado algum tempo chegaram os meninos da nova vaga com um ar muito branco (Kol, já estás melhor?). Depois do jogo decidimos ir para a Plaza Real apanhar um pouco de sol e fazer um pouco de mais exercício! Mais uma vez encontrámos empregados muito simpáticos... até me iam obrigando a escrever uma reclamação! Felizmente chegou a polícia e tudo ficou bem! Que selvagens que são estes empregados! Depois deste pequeno incidente ainda fomos a casa mudar de roupa para ir jantar ao pé da praia! Depois de jantar fomos a um bar horrível e só depois disso alguns de nós fomos ao Pacha onde o Castro tinha estado no dia anterior com os seus amigos da Mumm sem dizer nada a ninguém! Claro que nessa noite não estava lá ninguém! De qualquer maneira foi bastante giro!

Domingo – 27 de Abril
Cheguei vivo a casa e não me mexi do sofá todo o dia....

E pronto aqui estão algumas fotos que relatam bem melhor do que eu o que se passou!

Se quiserem carreguem AQUI para ver mais textos. Quando abrir a nova janela carreguem no (i) que está no meio.