domingo, 20 de abril de 2008

Miserável....

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Não tenho palavras para descrever o que se passou hoje em Leiria.... que tristeza... quando é que este campeonato acaba? já não aguento mais ter de ver isto todas as semanas. Não aguento eu nem aguenta a Raquel, que já apanhou outra vez... coitada. O que me consola, mas também não muito, é estar a ver o Benfica a ser Olézado em pleno Estádio do Dragão!

Que vá o Guimarães à Champions mas que por favor este campeonato acabe depressa!

3 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Bom.. duas coisas.. primeiro, isso do "olézado" tem muito que se lhe diga.. Na quarta feira também o SCP foi oleazado na primeira parte no seu próprio estádio e com toda a justiça. Depois é que asquela cabecinha intligente do Chalana e do Rui Águas conseguiram deitar tudo por água abaixo. É a nossa triste realidade.

Agora, num assunto muito mais interessante, que espectaculo de ministra da defesa. Porra, isto só vem naquela ideia do fim do ano que espanha está cheia de mulheres bonitas. Primeiro acho que vem demonstrar como a Espanha está na vanguarda do mundo. 500 anos depois vai voltar a ser uma superpotência mundial. Já nós.. bom.. adiante..

Ter uma ministra grávida de 7 meses no ministerio da defesa é uma mensagem espectacular. Ainda por cima é gira a MILF.

Y viva España...

Anónimo dijo...

Oh Beltrão Coelho, tens uma gralha na caixa de chamada de atenção na home page... Não é Ministra das Finanças, é da Defesa.

Concordo que é uma granda mensagem, mas é Marketing puro e duro, além disso quem a vai substituir na licença de maternidade (alargada a 12 meses), DIZ-SE, que é um homem, heterosexual, licenciado de verdade, casado, monogâmico, nunca se drogou, não tem tatuagens nem piercings e não bebe nem fuma e é do Real Madrid.

É como a jiga-joga do IVA da besta do Sócrates, mas esta não custa muito dinheiro ao Estado, não vai ser necessário estar a ajustar todos os sistemas financeiros nas empresas em Portugal por 1%, estamos a falar de um ónus informático num total de milhões de euros, para as multinacionais é uma migalha (mais ou menos), para as PME's é dinheiro que faz falta para pagar os impostos...

E lá vamos, (nós, leia-se Portugal), perdendo os bons profissionais (individuais) e boas empresas (porque República das Bananas é giro como analogia, quando falamos de negócios não) para outros países, porque esta palhaçada, de investir no país mais a Norte de África, ninguém quer aturar.

Beltrão dijo...

Epá... muito animados andam os lampiões!

Rui que erro, não percebo... andas a ver mal.... (Muito obrigado)

Calma.. que pasa, pá? Andas muito revoltado da vida!