jueves, 17 de abril de 2008

Frustrante mas no bom sentido!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
É tão frustrante (mas no bom sentido) ganhar ao Benfica num jogo histórico e....
- Não ter ido ao estádio ver o jogo e nem se quer ter visto o jogo na televisão.
- Não ter aqui ninguém do Sporting para compartilhar a minha alegria.
- Não ter aqui ninguém que conheça minimamente a liga Portuguesa para dar o devido valor ao resultado de ayer e aí tentar compartilhar a minha alegria.
- Não ter aqui ninguém do Benfica para compartilhar a minha alegria....

Paciência..... resta-me a consolação que día 18, se Sim ou Sim, estarei no Jamor a partir das 12h a comer umas Bifanas e a beber uma bejecas com tudo o que é lagarto e aí sim poder compartilhar a minha alegria.

Resta-me também a consolação que o Gustavo deve-se estar sentir pior do que eu (para quem não sabe ele foi ao estádio mas saiu ao intervalo!!!).... Aqui tens para o caso de não teres visto....

Para verem mais notícias carreguem aqui!

3 comentarios:

LT dijo...

Este ano até quero ver se lá vou... tenho é que levar qualquer coisa para beber... :)

Antonio dijo...

Toda a nossa solidariedade com a tua frustração, porque todos os motivos que invocas são verdadeiros.
Eu que tive os 4 fiquei com uma adrenalina que não me deixou dormir até às tantas da manhã.
Claro que aproveitei bem o tempo a mandar uns SMS's a uns lampiões queridos e a preparar mais dois e-mails para seguirem logo de manhã cedo para os mesmos e mais alguns lampiões.
Foi bom, muito bom!!
E Luis, uma bejeca até que se vai começando a gostar, particularmente naquele ambiente. Mas se trouxeres um Jameson, tb marcha :)
Até ao Jamor pessoal!!

Beltrão dijo...

Temos é de arranjar Bilhetes! Primo, contamos contigo!