¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
O Carnaval aqui em Espanha tem muito pouca tradição, só mesmo nas ilhas é que eles festejam alguma coisa. Este ano houve no Sábado aqui em Madrid um desfile, mas, segundo me pareceu, não é uma coisa a que eles liguem muito. Acho que fazem mais porque uma cidade cosmopolita como Madrid tem que ter de tudo.
Assim passei mais um Carnaval, como tantos outros, sem ligar patavina a desfiles e disfarces. Longe vão os tempos em que o Alexandre, o Rui e Eu íamos para Torres Vedras trabalhar para a barraquinha da Sagres! Isso é que era um Carnaval a sério! Não que me mascarasse muito (o máximo foi mesmo de havaiano com o Rui) mas era sempre a rir. Eram 4 dias a trabalhar no duro mas acabava sempre por compensar, se não pelo dinheiro, pela diversão.
Para voltar um dia?
Criptomania: 2 anos e 4 meses depois
Hace 9 meses
6 comentarios:
Bons velhos tempos.. Tanta coisa engraçada dessa altura..
Vamos ao de Salvador para começares a achar merecedora de ser celebrada a época do Carnaval!!!
Foi o meu primeiro contacto com o "empreendorismo"... Agora é bom que recupere esse conceito...
Empreendorismo para ti é ficar toda a noite a beber cerveja enquanto nós diziamos, "Rui a cerveja também é para os clientes..." :)
e para o ano a ver se então experimentamos Salvador... embora à partida não me pareça que seja melhor do que o de Torres...
Esquece isso... n vais gostar!
Publicar un comentario