martes, 12 de febrero de 2008

Nuremberga as it was...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Passados alguns dias da minha estadia em Nuremberga, finalmente tive tempo de para vos poder contar alguma coisa. Primeiro que tudo muito trabalho, o que vale é que a feira só abria às 9:00 e fechava, literalmente, às 18:00. Esteve-se muito bem e ainda houve tempo num dos dias para ir ver a feira toda, espectacular!

Em relação ao pós feira também foi bastante giro. Fomos todos os dias a restaurantes alemães (em Romaromano!) o que foi bastante bom pois há muito tempo que não comia o famoso Shweinehaxe, uma das nossas descobertas do mundial da Alemanha e do qual eu já tinha muitas saudades. Como é óbvio as também famosas salsichas de Nuremberga também não escaparam tal como a Weiss Bier!

Aqui estão algumas fotos dessas famosas iguarias alemãs para ficarem de água na boca! O mal é que já cheguei cá a Madrid acima da barreira dos 8...

Ps: Xana, tiveste sorte que não deu mesmo tempo para estar com o teu pai, senão aqui estava ele nas fotos!

7 comentarios:

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Podemos apostar na média de cervejas ingeriste por dia, durante esse periodo em Nuremberga?!
Vai miudo... eu sei que tu és capaz de chegar aos meus 96kg!

Alexandr3 dijo...

Eu sei, ele falou comigo. Disse que passou lá num dos stands da Mattel. (Ele disse que eram 2. Eram mesmo, ou apanhei-o com os copos?) mas para entrar era só com appointment, por isso.. Passou, só!

Beltrão dijo...

Digamos que só ingeri à noite e ao jantar... assim que não podem ter sido muitas!

Então podia ter pedido para me chamar! Palerma....

Beltrão dijo...

e sim... eram dois! :)

Anónimo dijo...

Tens fotografias das promotoras?

Essas fotografias podem explicar porque o Pai do Alexandre apenas... passou.

Ora, visto que o CEO da Mattel é gay, tenho medo dessas fotografias.

Beltrão dijo...

Podes ter a certeza que valia a pena ir só para ver as promotoras!

Alexandr3 dijo...

Se há coisa que é uma verdade absluta é que nas feiras vale sempre a pena ver as promotoras. Mesmo que só algumas.