jueves, 28 de febrero de 2008

Parabéns Beltrão! (não, não sou eu!)

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje a Beltrão Coelho faz 60 anos! É verdade, foi no dia 28 de Fevereiro de 1948 que o meu avô decidiu embarcar na aventura que é fundar uma empresa. Acho que nos dias difíceis em que estamos, especialmente e infelizmente mais em Portugal, é um orgulho e um grande feito chegar a tamanha idade - Não o meu avô a empresa!

Por decisão própria (também ninguém me ofereceu lá trabalho! :) ) não quis ir trabalhar para a Beltrão o que não quer dizer que não queira saber e não me preocupe por tudo o que acontece lá. Aliás até já tenho saudades das nossas sandes de queijo e presunto presentes em todas as reuniões! Tal como também recordo com nostalgia quando estive lá a trabalhar durante um mês no armazém a colocar garantias nas máquinas - trabalho de grande esforço mental e que me ajudou a ser o que sou hoje - assistente do grande chefe Vieira!

Assim sendo muitos parabéns primeiro, ao Fundador José Beltrão Coelho, ao meu Pai que ficou com os cabelos todos brancos á custa disso, ao meu primo Rui que para caminha, à minha irmã que só não tem cabelos brancos porque pinta e muito especialmente a todos os trabalhadores que lá passaram ao longo destes 60 anos!

Ps: já perceberam porque é que na família só eu e o meu primo Luis é que não temos cabelos brancos!

14 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Muitos parabens também para todos.

Não querendo armar-me em estrela lembro-me que também já trabalhámos na BC, uma vez, a embalar polaroids (salvo erro) numa máquina de cintar... Mas para ser sincero já não me lembro onde era..

Abraço e que corra sempre tudo bem a vocês todos pelo exemplo que também são!

Anónimo dijo...

Aquela factura do jantar não dá para meter na empresa, Beltrão Coelho... esquece...

Este ano e só este, pelos 60 anos vou passar a chamar-te Beltrão Coelho, em vez de Beltrão, Estúpido, Anormal e outras variantes...

Beltrão Coelho, PARABÉNS pela Beltrão Coelho e manda cumprimentos a todos os Beltrão Coelho, ok Beltrão Coelho?

Anónimo dijo...

O Alexandre se não tivesse abrido uma empresa hoje em dia tinha cabelo farto...

Ia abrir uma empresa de sucesso mas se calhar vou deixar para depois de casar... É melhor.

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Muitos Parabéns a todos os funcionários que passaram pela empresa, ao António Beltrão que a conduz, a toda a família Beltrão Coelho e um abraço muito especial ao Avô Beltrão que é um exemplo de empreendorismo na nossa sociedade.

Beltrão dijo...

Muito obrigado a todos!

Rui podes ter alguma razão mas acho que foi o casamento que o pos assim.... :)

Unknown dijo...

Que fique esclarecido aqui, que EU NÃO PINTO O CABELO!!!

Parabéns à Beltrão e a todos que nela trabalham ou trabalharam

Obrigado e beijinhos a todos

Alexandr3 dijo...

Rui, acho que a falta de emprego está-te a embrutalizar.
Compreendo que passar as tardes a ver a Fátima Lopes a Júlia Pinheiro seja um programa culturalmente interessante, mas, em nome da nossa amizade, não digas mais "...se não tivesse abrido..."

Diz-se "se não tivesse aberto"
Quem é amigo?

Anónimo dijo...

Xiiiiiiiiiiiiii, tens razão Alexandre.

Grande calinada.

Desculpem.

Beltrão Coelho, não deixes os teus sobrinhos lerem isto sem comunicares este erro gravíssimo.

Já estou em penitência.

Anónimo dijo...

É impressão minha ou esta grande instituição chamada Beltrão Coelho só pode crescer... o céu é o limite. Não é qualquer empresa que nasce a 28 de Fevereiro (mesma data que o Glorioso foi fundado).

Parabens (atrasados) a toda a familia Beltrão Coelho e a todos os que conseguiram/conseguem/conseguirão fazer deste nome uma marca de referência.

Gonçalo Santos

Beltrão dijo...

Gonçalo, estás a falar de qual data de fundação? da verdadeira ou da falsa?

Abraço!

Alexandr3 dijo...

A beltrão coelho tem uma data de fundação falsa?

LT dijo...

Não quero ser chato primo (ou o primo chato), mas não terá sido em 1948? :)

E infelizmente, apesar de não trabalhar lá, já tenho uns quantos cabelos brancos... deve ser do Sporting!

Beltrão dijo...

Mas 1948 é o que está Luis!

Anónimo dijo...

Olá Rui BC
Por acaso encontrei este blog (familiar) que me fez saber onde estás e pelos vistos com sucesso. Quem diria? Um grande abraço de alguma nostalgia...
Fernando Marques

PS: Parabéns pela longevidade da BC. É um feito de "bom management"