martes, 26 de febrero de 2008

Quem é parecido com quem?

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Já vos queria dizer há algum tempo que descobri um site bastante giro, ou pelo menos diferente. Nós damos uma fotografia nossa e este site que tem uma base de dados gigantesca de fotografias de pessoas famosas diz quais é que são as que se aproximam mais da nossa cara. Este foi o resultado que me deu.

Indo do que, supostamente, é mais parecido comigo com o menos:
- Josh Groban: Acho que é quase tão conhecido como eu... o que deveria aqui dizer é que ele é parecido comigo em 74%!
- Jake Gyllenhaal:
Actor conhecido pelo filme Brokeback Mountain (este é o que está vivo), acho que não vale a pena dizer mais nada...
- Zlatan Ibrahimovic: Acho que tem tudo a ver comigo, especialmente o jeito para o futebol!
- David Schwimmer:
Por acaso sempre foi o meu preferido dos Friends... sempre é melhor do que ser parecido com o George...
- Adam Sandler:
Acho que o que posso ter mais parecido com ele é o sentido de humor, não costumo é usar chapéu...
- Tom Cruise: Hehehe, não é qualquer um que tem direito a dizer que o Tom é 67% parecido consigo!
- Frank Rijkaard: É um orgulho ter algumas parecenças com esta glória do Sporting! Gosto especialmente do igual que é o nosso tom de pele!
- Junichiro Koizumi:
No Comments... Mas é sempre bom ter nesta lista um ex primeiro ministro!

Assim sendo desafio-vos todos a experimentar o site e a virem cá falar do que deu... (http://www.myheritage.es/reconocimiento-facial).

Já estou a imaginar os resultados....
O Osório parecido com o Stallone, o Cumbre com o George, o Eduardo com o Luky Luke, o Castro com o famoso Koke, o meu pai com o Ravanelli ou até mesmo o Alexandre com a Sinead O'Conner.... Rui vê lá não ponhas uma foto dos teus tempos de preto senão ainda pode aparecer aí um bicho estranho!

Ps: Acho que está provado que não me pareço com o Rapaz do American Pie!

2 comentarios:

Unknown dijo...

Vou experimentar!!! Já me fizeste chorar de tanto rir
Beijos

Alexandr3 dijo...

É obvio que se o gajo do amercian pie não aparece, então este programa não está bem conseguido! Vou experimentar assim que possível.