sábado, 8 de noviembre de 2008

Urban Fitness

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ontem fiz uma asneirarepetente! Inscrevi-me num ginásio... Realmente eu nunca mais aprendo! Destas vez os felizardos foram os donos do ginásio aqui de frente de casa, o Urban Fitness.

Nos últimos meses (quer dizer nos dois últimos não!) tinha sempre corrido na calle mas com os 7 graus que estão e com a chuva que tem caído já deixou de ser desporto para se tornar num sacrifício.... quase maior do que ter ido ver o Benfica-Galatassaray . Por isso e por ter começado a engordar bastante, quase pareço um porco a ir para a matança, resolvi inscrever-me no ginásio.

Vamos ver quantas vezes vou mas até agora tenho 100% de aproveitamento e vamos ver se hoje vou outra vez! Estou também a pensar rentabilizar a minha inscrição vendendo entradas ao Comandante Esteves que quando vem cá também gosta de exercitar... embora continue também a parecer um porco que vai para a matança!

Agora só me falta fazer como o Cumbre....

Para quem não consegue ver bem esta é a frase que ele tem em cima do monitor: "Sofres mais quando corres ou quando não sais para correr?". Muito bem António!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Ohhh espanholito eu é que pareço um porco han.....dá ultima vez que estive aí a jantar contigo eu e a Raquel ficámos horas a ver a bela javardeira que ias fazendo na mesa e na área do restaurante em teu redor.........

Ass: Jorge

Antonio dijo...

De facto essas do ginásio raramente funcionam... pelo menos durante muito tempo.
É o entusiasmo inicial e depois, enfim, aquil,o que todos sabemos.
Mas pelo menos contribuiste para amenizar a recessão na economia do teu bairro.

Beltrão dijo...

Jorgito estou à espera das fotos para por aqui!

em relação ao ginásio vamos ver... até vou por aí ao lado uma análise de rentabilidade do ginásio!

Alexandr3 dijo...

Já me perguntava o que é que se estava a passar com o teu gráfico... Sempre a subir....