domingo, 9 de noviembre de 2008

Mau presságio

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
capas que dão mais motivação ao adversário do que a nós e esta é uma delas... primeiro porque o Porto é especialista em utilizar estas declarações para se automotivar e segundo porque as proprias declarações são mentira...

...eis o que o Derlei disse: “Não sei como está o FC Porto; sei que nós estamos fortes

...e eis o que o Tonel disse: "Temos de nos sentir favoritos, porque jogamos em casa e temos o nosso público a apoiar-nos. Acredito que somos favoritos pelo facto de jogar em casa, mas dizer só não chega. Há que prová-lo. Acredito que o vamos fazer no jogo"

Esta filosofia de dizer que somos os mais fortes não tem nada a ver com o Sporting e se o Record é mesmo o nosso jornal (mesmo tendo lá o ceboso empregado) então não devia fazer estas capas! Tal como os nossos jogadores acredito que vamos ganhar mas acordar e ver uma capa destas é mau presságio... a ver vamos!

Bem melhor a capa da Marca de hoje que não só faz referência a um jogador da Real Sociedad (que ainda por cima está na segunda divisão) que partiu a tibia e o perónio como ainda por cima faz um zoom à dita lesão... Realmente é mesmo como o Nuno Carvalho diz "um jornal desportivo é um sub-produto da impressa cor de rosa" mas talvez por isso mesmo seja tão viciante!

7 comentarios:

Antonio dijo...

Estou de acordo contigo.
Gosto mais do low profile, e o facto de sabermos que somos melhores, não é motivo para andar para aí a badalar.
Mas estou confiante que o vamos confirmar no campo

Beltrão dijo...

Seja bem-vindo!

Alexandr3 dijo...

Não mereceram perder, mas......

Anónimo dijo...

oh Alexendre eles não perderam, empataram! o desempate é que correu mal.
É o que dá meterem def direitos a marcar penalties, já deviam ter aprendido a lição com o "GRANDE" miguel garcia.

Anónimo dijo...

Ah e mais uma nota:

O tonel é madeirense? é que com aquele braço esticado era capaz de jurar que ele era deputado do psd na madeira, ou entao estava a fazer a saudação para os amigos carecas da juve leo.

Beltrão dijo...

Ó lampiãozito o Tonel nem jogou...

Beltrão dijo...

ah e mais uma coisa... podias ter dito para aprendermos com o Veloso...