jueves, 20 de noviembre de 2008

Não basta já?

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Primeiro que tudo muitos parabéns Carol! Mas sinceramente a esta equipa acho que até a saudosa ADAI ganhava...

e agora a sério.... quando é que mandam o Carlos Queiroz embora? não chega já o excelente trabalho que ele fez nestes 5 meses? Não vi o jogo, e ainda bem, mas com este resultado realmente acho que não deverá haver muita margem para dúvidas...

Resta apenas aplaudir a decisão da federação em ter posto um jogo a começar à meia-noite porque assim houve muito menos gente a ver esta tristeza! Com alguma sorte conseguimos convencer os Suecos a fazer o mesmo...

Já estava a escrever a minha carta aos reis magos a pedir um novo treinador para o Sporting mas a verdade é que o Carlos Queiroz acaba de baralhar a minha decisão... se calhar o ideal seria mesmo o Paulo Bento ir treinar a selecção e assim resolvia os dois problemas... o mal é que ele depois amuava com o Cristiano e já não o convocava...

PS: e Paulo Ferreira dá para 4 dos 6 golos do Brasil não serem pelo lado esquerdo?

2 comentarios:

Carol Guimarães dijo...

De faCto foi uma vergonha!
No início estava dividida pois acho que ir ao Mundial e acompanhar de perto torcedores fanáticos como vcs fez com que meu coração não batesse tanto a favor do meu país. Quando abriram 0X1 pensei: pelo menos hoje meu namorado dormirá feliz! E foi, foi, foi.....que vergonha...no fim já eram os amigos a ligar a gozar...que raiva!!
Triste! Fiquei realmente chateada e decepcionada. De goleada? Um jogo amistoso? Isso de "amizade" não teve nada!
Faço questão de quando chegar a Lisboa ir para a porta da Federação para ajuda-los na campanha FORA CARLOS QUEIROZ!
Olha, eu bem que disse para não reclamarem do Scolari....santo Scolari!!
Beijinhos a todos!
Saudades

Beltrão dijo...

Oi!!!! "de quando chegar a Lisboa.." mas vens para cá é? :)