jueves, 27 de noviembre de 2008

No avião...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Estou a escrever este Post no Avião a caminho de uma reunião da Mattel em Frankfurt.

Já tentei ler, ouvir musica, dormir, dormir a ouvir musica, mas não consigo mesmo abstrair-me da turbulência... vamos ver se resulta melhor, fingir que escrevo alguma coisa de jeito... Caso vejam mais typos do que o normal isso deve-se ao facto do avião estar a andar mais para cima e para baixo do que para a frente... isto de viajar com a Spanair também não ajuda nada aos pensamentos catastróficos... e ainda me falta 1h 45m de viagem...

Mas tentando mudar de assunto estava a pensar... quando teremos Internet nos aviões? Não deve ser assim uma coisa tão difícil pois não? Ainda por cima até já há alguns aviões com telefones porque não pôr internet? Acho é que teríamos de esperar por uma operadora Lowcost tipo Vodafone Air porque senão deve sair caríssimo... Pelo sim pelo não levo o wireless ligado para ver se apanho alguma rede aqui pelo meio do ar! Por outro lado imagino também que hajam problemas com as interferências... ups... por falar nisso lembrei-me agora que ainda tenho o telemóvel ligado.... se calhar é por causa disso que parece que o avião vai cair.... e ainda falta 1h 39m...

Estou neste momento a sobrevoar França, mais concretamente Limoges. Não é daqui que vem aquela loiça toda? Pelo menos cair por cair que caissemos aqui para ajudar a nossa Vista Alegre! Sem bem que com a força que neste momento tem o Ikea acho que nem os senhores da Limoges andam muito bem... Não me peçam para cair na fábrica do Ikea porque fica lá muito para cima e dá muito trabalho...

Como é óbvio nestas situações o sinal de turbulência está aceso.... e como também é óbvio há pessoas que andam em pé de um lado para o outro... Acho linda esta predilecção que as pessoas têm pela casa-de-banho dos aviões... o que acho mais lindo mesmo são aqueles que chegam ao avião e antes que ele comece a andar já estão na casa-de-banho... podiam avisá-los que há casas-de-banho nos terminais e que por acaso até costumam ser mais limpinhas... ai... agora ia caindo uma velha no chão... que atrasada mental... e falta 1h 32m....

Daqui a nada já estamos a aterrar! E vai ser a confusão do costume... Porque é que as pessoas mal o avião aterra e pára, levantam-se, tiram as coisas da bagajeira e começam a atropelar as pessoas que estão à frente delas? Realmente não percebo o porquê de tanta pressa, já que todos vão chegar ao terminal ao mesmo tempo... Entendo que se faça isso num vôo Madrid – Hong-Kong mas Madrid-Lisboa, não percebo mesmo.... também não têm que ser como o Pitú que depois de aterrar ainda está a pedir um Whisky ou ainda como o Osório (nos velhos tempo Carol) que fica a dar o número de telefone às hospedeiras.

E agora reparei (isto de andar entretido a escrever resultou).... o sinal de Turbuência já está apagado! Muy bien! Parece que a esta vou sobreviver... e só falta 1h e 20m e já estamos a sobrevoar Paris! Olha a Torre Eiffel! Não é nada, estou a brincar... E pronto como já acabou a turbulência já não preciso de estar aqui a escrever tonterias! Se virem isto postado é porque cheguei bem e já só me falta o vôo de regresso! Realmente Jorge pensar que andas nisto todos os dias... nem que me pagassem os 1.000€ que tu ganhas por mês...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

O MELHOR POST DE HÁ MUITO TEMPO!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Já vi que continuas um paneleiro de um medricas!!!

Há muitos anos atrás, olha há uma década, nunca esquecerei este maricas a apanhar o avião para NY... Tava ao lado dele, já tinha tomado 2 calmantes... O avião ainda no tarmac e ele já agarrado com uma força aos ante-braços da cadeira...

Quando o avião descolou já ia a dormir!!!

LOOOOOOOOL

Depois tive a viagem toda a tirar fotografias com os dedos no nariz, o sovaco, etc...

Como ainda não existiam as máquinas digitais, perdi as fotos todas...

Abraço.

Alexandr3 dijo...

Bom post, sim senhor.

E demonstra que escrever faz nos esquecer os nossos medos...e atenua a turbulência!

Outra coisa, levas o telemovel ligado para quê?? Se o desligasses, sempre poupavas bateria, já que é uma altura em que ninguém te vai ligar ou enviar mensagens.. é um pouco como o meu telemovel durante o dia-a-dia normal...

Beltrão dijo...

Rui esqueceste-te de dizer que acordei contigo agarrado ao meu braço a gritar que íamos todos desta para melhor e que não querias morrer sem experimentar o que era estar com um homem... eu mandei-te ir ter com o Comandante que pelo que o Jorge me disse também prestam esses serviços!

Xana o telemóvel vai ligado pela mesma razão que o WIFI também! Ou seja.. não há razão nenhuma...

Beltrão dijo...

De qualquer maneira é giro como dizendo a mesma coisa por palavras diferentes se vê a vossa maneira de ser...

O RUI:
O MELHOR POST DE HÁ MUITO TEMPO!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

IMPULSIVO, UM ALARVE

O ALEXANDRE:
Bom post, sim senhor.

TRANQUILO e PONDERADO