lunes, 22 de septiembre de 2008

Hong Kong again...

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Cá estou eu de volta a Madrid! Em Hong-Kong as reuniões correram muito bem e em relação ao Jet-lag nem dei por ele, antes fosse assim sempre que vamos aos Estados Unidos.

Desta vez não fomos aos famosos Copy Watch como em Janeiro mas deu, como sempre, para ver a espectacular Baía de Hong-Kong! Há pessoal da Mattel que já lá foi mais de 30xs e continua a dizer que cada vez que lá chega parece é a primeira vez que a vê... Deveria ser um Must See para toda a gente, isso e o Estádio de Alvalade.

Aproveitando o facto de estarmos perante esta grandiosa baía fomos a um restaurante chamado Aqua que fica num dos arranha céus mais altos de Hong-Kong e tem uma vista.... Aqui estão algumas imagens... e melhor que foi o Alemão a pagar a conta! (no menú do restaurante dizia que o pedido minimo por pessoa eram 35€! nunca tinha visto um pedido minimo num restaurante....)

Ainda em relação a Hong Kong queria apenas desmestificar dois temas:

AS COMPRAS
Como não fomos aos Copy Watch ainda passei por algumas lojas para fazer umas compras... mas aprendi outra coisa... compras em Hong-Kong só mesmo de coisas falsas... é que eles só têm lojas de Luxo. Não há por lá uma Zara nem nada que se pareça, só mesmo Channel para cima e tudo a preços muito muito Top.... Ainda por cima estou mal habituado com os preços dos Outlets nos Estados Unidos... por isso compras rien.

O TEMPO:
Estava um calor imenso, mais de 30º e uma humidade que mal saías à Rua estavas imediatamente a suar que nem um cerdo. Apesar disso eu andava de camisola, e porquê? Porque cada vez que entrava nalgum sítio estava um frio que não se podia.... Na Mattel de certeza que não estavam mais de 15º.... Assim sendo se planearem ir a Hong-Kong levem sempre um abrigo porque os ares condicionados lá são mesmo a sério!

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

E tu a dares-lhe no jet.... leg!

Beltrão dijo...

Corrigido! Realmente tenho algumas dificuldades nisso!