lunes, 1 de septiembre de 2008

Tribal Wars

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Ando bastante viciado num jogo online chamado Tribal Wars, Tribos na versão portuguesa. No início do jogo tem-se uma aldeia para desenvolver com edifícios e unidades de combate. Por exemplo, se fizermos um edifício tem que se esperar x minutos ou x horas até estar pronto. Por outro lado só de x em x minutos é que vamos recebendo mais recursos, Madeira, Argila e Ferro. Eu sei que pela minha explicação parece um jogo horrível mas garanto-vos que é bem viciante. Caso queiram ver como funciona vão a http://www.tribalwars.com.pt/.

Um dos objectivos do jogo é aliarmo-nos a outras aldeias para formar Tribos e assim ter mais força. No caso da minha Tribo o líder tem 16 anos, mas parece-me que joga isto desde que nasceu assim sendo só me resta cumprir as ordens que ele me dá! O que vale é que também há uns kotas da minha idade para eu não me sentir mal!

7 comentarios:

Alexandr3 dijo...

E eu sei como é que começaste a jogar isto.. Ou porquê.. ou porque razão.. ou porque influência!

Beltrão dijo...

Deves pensar que sabes tudo sobre a minha vida! :) vá inscreve-te para eu te por na minha tribo! (claro que primeiro tenho perguntar ao meu chefe!)

Alexandr3 dijo...

Não tenho tempo para isto pá!! Já jogo jogos que me cheguem ;) e nem os sei jogar!!

Beltrão dijo...

vais apenas duas vezes por dia, uma quando chegas e outra quando sais do trabalho!

Anónimo dijo...

Já me inscrevi qual é o teu nome?

Beltrão dijo...

Sim realmente tu estás mais no target.... já me estou a começar a sentir mal.... mas o meu nome é Beltras

Anónimo dijo...

Eu também posso? A Inês também quer? A Rita? A Patrícia? A Andreia?