domingo, 14 de septiembre de 2008

Semana Atribulada!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Depois de uma semana um pouco atribulada aqui estou outra vez a actualizar o blog. É que com uma ida a Barcelona na segunda, um feriado na terça, idas ao TRU na quarta e quinta e, claro, muito trabalho pelo meio, é difícil actualizar esta porcaria!

Entretanto no Sábado fomos ao Casamento da Rita e do João, muito boa sorte para eles e que sejam muito felizes! Com muita pena nossa e porque ainda não temos alguns dos dotes de Deus, não conseguimos ir no mesmo dia, ao casamento da Joana e do Miguel... que sejam também eles muito felizes!

Entretanto e porque já estou farto de estar no mesmo sítio vou amanhã para Hong-Kong e só volto no Sábado.... Já que o frio parece que veio para se instalar (estão aqui 15º!!!) lá vou eu voltar ao calor! É que estão lá 33º!

Só por curiosidade (não que eu tenha tempo porque vou em TRABALHO!) estive a ver se haviam praias de jeito por esses lados. Parece que há bastantes mas depois de ver comentários deste género... “I've found the water tends to be cleanest at high tide; can be murky when the water is low - if I swim, I try to keep my head clear of the water!” ...acho que se tiver algum tempo livre ou vou às compras ou fico na piscina do hotel!

No hay comentarios: