viernes, 27 de junio de 2008

Pódemos!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Domingo Espanha joga a final da Eurocopa... às 20:45 vai estar um país inteiro parado à espera que a sua selecção ganhe à Alemanha.... Podemos é a palavra que mais se ouve aqui por estas alturas, mas não é um podemos fraco como o nosso, é um Pódemos forte de quem acredita que pode fazer história.... a ver vamos....

Quanto a mim ainda não consegui perceber se estou por eles ou não... sinto que era mais por Espanha quando estava em Portugal, estranho não? Se por um lado já tenho alguns amigos aqui por outro lado este convencimento que eu tenho visto nos últimos dias não me agrada. Já acham que são os melhores (verdade seja dita que neste momento o são) mas ainda não ganharam nada.... é que ao Mourinho, por ser Português, ainda o aturo com essas tretas mas agora estes.... Vamos ver se não gastaram ontem todos os golos....

Entretanto esta é a música criada pelo Canal 4 para dar força a Espanha! Confesso que a letra não é muito variada...

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Eles estão todos convencidos (e nós sabemos como os espanhóis são arrgantes) mas estão lá. Nós estávamos todos convencidos, mas os jogadores estão todos de férias à uma semana...

Antonio dijo...

Pois devo dizer que apesar de tudo o meu coração está na Ibéria e faço votos que a España possa ganhar.
Certo que são arrogantes, convencidos, mas o facto é que muitas das vezes até têm razão em sê-lo.
Que viva España e que traga a copa para a Ibéria!