lunes, 2 de junio de 2008

Los Angeles by Beltrão

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje cheguei a LA, hoje quer dizer.... ontem, é que estou tão trocado com os horários que já não sei bem a quantas ando.... é que aqui são 5 e meia da manhã e já não consigo dormir, por isso decidi vir aqui por a conversa em dia. De qualquer maneira daqui a nada já tenho que estar a pé porque às 8 horas já tenho que estar na Mattel. Esta imagem é da sede da Mattel em El Segundo tirada do Google Earth, o que diz Mattel não fui eu que pus, é o um relvado! fica espectacular não? (e será que a Piscina também pertence? pelo sim pelo não levo os meus Bañadores!) Se quiserem vejam mesmo por vocês pondo a morada, Continental Blvd 333. Não pensem que fomos foleiros ao ponto de fazer isto para o Google Earth, nada disso, existia bem antes!

Depois de todas as reuniões espero também ter tempo para fazer umas compras e aproveitar os saldos e o câmbio. Vou ver se levo um bocado de Gasolina, e se calhar até algum peixe já que parece que estes dois bens se tornaram bastante raros aí no nosso continente. Fico cá até Quarta por isso vamos ver se ainda tenho tempo de vos por novamente ao corrente do que se passa aqui, e pronto... agora vou dormir, ou tentar!

2 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Digas o que disseres, isso foi feito para o Google Earth, não me lixes.

Já que estás em LA, tenta ver estrelas de cinema bem americanas... Tipo Joaquim e Almeida ou Maria de Medeiros!! Abraço! Aproveita.

Beltrão dijo...

Acredita que é verdade... já existe há mais de 20 anos!

e estava a pensar ir visitar a Penelope Cruz ou o Javier Bardem