jueves, 5 de junio de 2008

Parabéns Xana!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Acabadinho de chegar de LA mas ainda a tempo de dar os parabéns ao Alexandre! Após uns últimos meses de 2007 diferentes acho que estás agora melhor que nunca! Muitos Parabéns e vê lá se continuas assim!

Entretanto e já que não posso estar aí no jantar estive a pensar no que é que poderia “regalar” ao meu leitor mais assíduo e cheguei à conclusão que nada melhor do que falar do teu cabelo, mas neste caso no bom sentido!

Peguei assim numa foto tua e coloquei o cabelo de alguns dos teus melhores amigos para te provar que quantidade não é qualidade e que estás muito bem como estás! Se não acreditam em mim então vejam lá:

Já agora proponho que tentem acertar (e aqui é para todos e não só para o Alexandre) de quem é que são os cabelos!

8 comentarios:

Alexandr3 dijo...

FANTÁSTICO!!!

Muito obrigado pela surpresa. De facto muito original a ideia. E não só original como positiva. Como tu dizes, quantidade não seria certamente qualidade.
Já me ri com gosto!!

Quanto aos cabelos, topo que o C é do Rui, mas mais nada..

Muito obrigado pelo telefonema ontem. Foi um dia muito divertido, muito especial. Tenho pena que a visa não te tenha permitido lá ir, mas não conto morrer já. Teremos muitos e bons anos pela frente!
E em espírito (e em Raquel) estiveste sempre lá!

Um grande abraço meu amigo. E obrigado!

Unknown dijo...

Parabéns Alexandre!

Quanto ao repto, só consegui o C, que é o Rui, de resto, nada mais

Beijinhos Alexandre

Anónimo dijo...

Tenho de ser sempre eu a advinhar tudo... Porra...

Qual é o prémio para quem acertar mais?

Ora bem:

A: Félix
B: Pitu
C: Rui
D: Osório

Os outros tenho de pensar...

Anónimo dijo...

Mais um...

E: Beltrão Coelho

Anónimo dijo...

F: HONORATO!!!

Ganhei o quê?

Alexandr3 dijo...

Acho que ganhaste um jantar...

Beltrão dijo...

Muito bem RUI!

Anónimo dijo...

Gostei muito deste passatempo, podias fazer mais...