miércoles, 25 de junio de 2008

1 Año

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Entretanto e durante o Euro comemorei o meu primeiro ano na Mattel España, dia 11 de Junho de 2007 comecei aqui a trabalhar e a minha vida mudou 360º, como diria um grande jogador da bola!

Até agora como todos bem sabem tem corrido muito muito bem, o mais difícil mesmo é estar longe de toda a gente, família e amigos. Mesmo que uma pessoa diga que está “só” a 600km não é assim tão fácil andar sempre de um lado para o outro. Felizmente tenho cá a Raquel, sem ela teria sido bastante mais difícil e não sei se teria aguentado, Muito obrigado amor! Por outro lado arranjei também novos amigos como o Doria e o Miguel(obrigado palermas!), e até já tenho um grupo para jugar futebol o que permite manter vivo o sonha de fazer a Isla!

Outra das grandes dificuldades que tenho tido é o idioma. Toda a gente se sabe expressar em Español mas perceber tudo e entrar em todas as conversas não é assim tão fácil... como é óbvio estou melhor mas ainda há muito muito trabalho a fazer... a partir de Setembro é obrigatorio voltar a ter aulas!

Resumindo, o balanço é francamente positivo! Esperemos que esteja aqui, daqui a um ano, a comemorar o meu segundo aniversário! Digo que espero estar aqui porque com todo o tema da crise aqui em España nunca se sabe quando é que me “echan”! Esperemos que España ganhe mesmo o euro para ver se os níveis de confiança sobem!

4 comentarios:

Alexandr3 dijo...

Beltras, se aí há crise, vem cá ver como é que isto está...

Anda muito engraçado. Se falássemos espanhol, parecia mesmo que estávamos em são salvador ou na colômbia. Vê lá tu bem que a corrupção já só dá perda de pontos. Apenas mais três do que uma inscrição irregular de um jogador.

Bom.. quanto ao teu ano resumido em Espanha tenho pena que não tenhas falado de como te sentes físicamente. Falaste muito de como te sentes anímicamente, mas esquivaste-te a falar da tua forma física! Ehehehehheh

Abraço amigo!

Beltrão dijo...

Como podes ver anda melhor!

Anónimo dijo...

Realmente já passou um ano. Espero que daqui a um ano estejas com a mesma força mas a falar melhor espanhol. Caína

Anónimo dijo...

MAs que lamechice tao grande pah!!!!!lololol. Cá estaremos os dois mais um ano para "pasarlo fenomenal..."

Abraço,

Miguel