lunes, 6 de agosto de 2007

Quem é que se lembrou de por Karts numa discoteca?

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esta é uma pergunta que já me fiz algumas vezes depois de ter visto o meu tio Miguel a cortar a relva na minha direcção no Sábado... felizmente desviei-me e ainda fui a tempo de ganhar a corrida! (já sairam os resultados e o Osório foi desclassificado por condução antidesportiva).

Graças a Deus que não estavam lá os polícias a cavalo senão de certeza que tinham ido atrás de nós! Espero poder por aqui o filme da corrida nos proximos tempos.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Estive lá e assisti a uma corrida animada...mas lamento informar-te que aquilo não eram karts...eram carrinhos de choque! (Vejam o estado em que o Beltrão estava!!!)

Nem sequer havia relva era tudo pneus e areia...

a Raquel q coloque aqui o filme