jueves, 9 de agosto de 2007

Bustos

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Pois é! este é o meu último dia aqui em Espanha antes de férias e amanhã já estou em Bustos para passar o fim-de-semana!

Bustos é a terra do meu tio, está situada próxima de Aveiro, junto segue mapa, e tem somente 2.000 pessoas... No entanto este fim-de-semana deverá ter pelo menos umas 4.000 umas vez que vão haver as festas em Honra de S. Lourenço. Vêm à vila artistas conceituados como "Os Abelhões", a "Orquestra Filarmonica da Mamarrosa" e ainda os espectaculares “MP5 do Porto”! Sem desprestígio para os MP5 o que mais me atrai mesmo é o programa das 16h de dia 12, a saber - Tarde de Convívio com Porco no Espeto, doces, petiscos e bom vinho! Tenciono também partcipar no fabuloso sorteio que eles vão fazer e em que posso ganhar uma bicicleta!Aqui têm o cartaz para o caso de quererem passar por cá e para mais imformações vão a http://bustosalupa.blogspot.com/ - Até secção de Necrologia tem!

Outro dos programas que me também faz ir (digamos que está equiparado a ouvir os Abelhões) é poder estar com a minha família, coisa que já não faço há muito tempo, e em especial com o Velhinho! Para quem não sabe o velhinho não é o rapaz que trabalhava na NoLimits mas sim o meu querido avô!

Esperemos também que Bustos dê sorte para o primeiro grande troféu da temporada, depois da Taça do Guadiana! Força Sporting!

Boas férias para todos e espero poder continuar a vir aqui escrever para vocês não Madrid by Beltrão mas Férias by Beltrão!

Ps: Informo que se carregarem nas imagens podem vê-las maiores.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Pois é Beltinho, boa viagem para Bustos, realmente depois dessa longa temporada em Espanha já merecias o descanso do guerreiro.
Sendo está a primeira vez que comento a tua "novela da vida real", aproveito para te dizer que de início achei que andavas com uma crise de meia idade, talvez a proximidade dos 30 ou o facto de a língua em Madrid ser difícil e estares com alguma dificuldade de integração. Agora já não o acho. ÉS É MESMO PASSADO.
Mas o mais grave, é que dou por mim regularmente a aceder ao teu Blogg e participar no teu incrível dia a dia. Aliás como agora, que embora esteja na Índia, a alguns milhares de Km´s de distancia, bem com grande fuso horário, estou aqui a perder o meu tempo......Lol

Grande Abraço, boas férias
Vou falar com uns Indianos, deve haver aí uns com bloggs

Beltrão dijo...

Jorginho!

Fico muito lisonjeado pela tua presença no meu blog! De qualquer maneira, qual Big Brother, já tinha visto que nos últimos dias tinha uma pessoa assídua da Índia a vir ao meu blog!

Um abraço