miércoles, 1 de agosto de 2007

Euskadi by Beltrão

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Depois de quase uma semana seguida em Madrid amanhã vou mudar de país, vou a EUSKADI mais conhecido em Portugal por País Basco!

...e perguntam vocês o que é que eu vou lá fazer? será que não trabalho? mas enganam-se! Amanhã o meu trabalho vai ser, tal como há uma semana, ver lojas! Só que desta vez não vou andar a apanhar calor já que vão-me alugar um carro.
Amanhã tenho 4 ToysRUs para ver (2 em Bilbao, 1 em Vitória e 1 em San Sebastian) e vou tentar ir a todos, vamos ver se consigo. Como vou logo às 8h da manhã e só volto às 22h quero também ver se acabo por conhecer pelo menos um pouco as cidades. Pena é que não tenho aqui nenhuma máquina fotográfica para "sacar unas fotos"... alguém sabe onde posso comprar uma barata, boa e.... Resistente? De qualquer maneira vou tentar tirar com o Telemóvel, depois mostro-vos!

E despeço-me com um "Bihar Arte" que quer dizer "Hasta Mañana" em Euskera! Espero é que amanhã eles também falem Castelhano...

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Eu sei onde podes compras baratas, boas e resistentes ........ o problema da resistência são mesmo as tuas mãos :):)

Beijos

Anónimo dijo...

METE A FOTOGRAFIA DA WARNER E METE O VÍDEO DE SÁBADO À NOITE NO TEU QUARTO NO "YOU TUBE"!

DEIXAREI TODOS OS DIAS ESTA MENSAGEM ATÉ POST DOS MESMOS!

Beltrão dijo...

A seu tempo Rui, a seu tempo...

Antonio dijo...

Kaixo

Uns pequenos comentários:
1- Euskadi (antiga Navarra) é um país, oprimido por Castela (agora España) desde o século XVI.
Ou seja, não faz parte do teu actual país!

2- Sobre as máquinas, a Ana já respondeu, mas acrescento com uma dúvida e para tua vergonha: quantas máquinas já destruiste?

3- De qq forma, com um dia tão intensamente lúdico, és capaz de não ter muito tempo para turismo fotográfico.

4- Faz lá a vontade ao Rui: Todos nós queremos ver as fotografias!!!!

Gero Arte