lunes, 23 de julio de 2007

O porquê?

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Pois é quem diria... eu, a pessoa mais céptica em relação a muita coisa e que está sempre a dizer mal de tudo a ter um Blog.... e porque é que o fiz? sinceramente não sei! acho que o vou descobrir ao longo do tempo que for escrevendo aqui coisas... posso também chegar logo à conclusão que é uma anormalidade e daqui a uma semana isto estar fechado.... vamos ver...

O que poderão esperar vocês disto (caso dure mais do que uma semana)? também não sei muito bem, mas calculo que passe muito por comentários sobre a minha vida nesta nova cidade e das saudades que tenho das pessoas que deixei em Lisboa, textos facciosos sobre o meu Sporting, curiosidades, pensamentos raros e muito muito mais coisas.

Outra das ideias por detrás deste blog é que passemos a conversar sobre tudo aqui... cabendo a vocês a função de fazerem os comentários ao que eu escrevo.

Vamos ver no que é que isto vai dar!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Boa sorte amigo. Um conselho, escreve só quando te apetecer... não vejas isto dos blogs como uma obrigação.

Grande abraço e boa estadia... em Setembro irei aí visitar-te