martes, 24 de julio de 2007

Jantar

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje convidei os meus colegas de trabalho (para quem não sabe aqui em Madrid somos apenas 3) para ir lá jantar a casa. Evitem sff os comentários do género "És um mariconço" ou "Convida mas é a mulher do Alonso".

Eu como pessoa prevenida que sou decidi fazer logo ontem o jantar que, a conselho da minha querida Raquel, vai ser Strogonof. É bastante fácil e o repasto ficou pronto em apenas 30m.

O problema veio depois quando me fui deitar... para além de ter tido um pesadelo onde toda a Espanha estava a ser atacada por terroristas acordei imensas vezes por causa do horrível cheiro a cebola nas mãos! que agora às 10:45 ainda continua! e não me venham com aquelas ideias de esfregar a faca nas mãos porque fiz isso e não deu nada!

Reminder: a partir de hoje comprar só cebola congelada e já descascada.

Agora tenho uma dúvida.. vou comprar vinho Português para beberem ou eles que bebam a cerveja Espanhola que tenho lá?

2 comentarios:

Anónimo dijo...

enfim...jantar c amigos/colegas...está tudo dito...está feito indiscutivelmente mais 1 paneleiro...!Lamento q te encontres assim...temos de urgentemente ir lá para o encaminhar para o que a vida tem de melhor!

PÁRA PFV com esses jantares SURUBA! E eu a pensar que nos ias contar que tinhas convidado 4 amigas do "viva MAdrid" para irem jantar ctg à tua nova casa no sentido de darem uns retoques à pintura da mesma!

Beltrão...queres que vá antes de Setembro para te ajudar a encontrar o caminho=?!

agora a sério, parece-me mt interessante a ideia do blog (se bem q 1 pouco "apaneleirada")...mas para que isto funcione é necessário que todos participemos! Mas isso certamente acontecerá já a meio de Agosto aquando do início do campeonato nacional...assim não teremos assuntos desgastados...todos os dias temos novidades!

aquele abraço saudoso
JP

Anónimo dijo...

Carissimo,

Truque cá do je, esfrega as maos com o sumo do limão ;).

Qto à bebida, da-lhes aquilo que gostava q eles te oferecessem na casa deles.

grande abraço