lunes, 23 de julio de 2007

Faça-se luz!

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Hoje cheguei aqui completamente morto da viagem de ontem e atrasado para uma conference call que tinha às 9:30... foi portanto um começo de dia brilhante! Passado algum tempo a conference call acabou porque eles em Barcelona tinham ficado sem luz (e eu a pensar que isto só acontecia em paises como Portugal). Vim então trabalhar mas como não há luz em Barcelona nós não temos mail aqui! e o que é que uma pessoa faz nos dias de hoje sem mail? nada.. ou muito pouco... ou faz um blog!

Decidi por isso começar o blog, logo depois de ler os jornais desportivos. E isto é mesmo fácil, em 15m já estava a fazer o primeiro post. Resta é saber se tivesse havido luz em Barcelona se eu teria mesmo começado a fazer isto... há males que vêm por bem, ou visto de outra maneira, males que ainda fazem pior!

5 comentarios:

Diogo Osório Rodrigues dijo...

Caríssimos seguidores do "Madrid by Beltrão" e caríssimo João,

Como primeiro comentário gostaria de vos passar a minha total surpresa por esta iniciativa!

Gostei bastante da ideia e de um modo geral o blogue está engraçado... à excepção da côr, do titulo "Faça-se LUZ" e dos sucessivos erros que encontrei em apenas 1 página de dizeres!

Muitos Parabéns! Até parece que estás a ficar um gajo normal... ou "diferente"?!

Um abraço do teu amigo,
Osório

Beltrão dijo...

Muito obrigado amigo!

Erros? quais erros, não vi nada...

Fica aqui registado que eu pago um jantar à primeira pessoa que achar pelo menos 3 erros!

Anónimo dijo...

Beltrão, eu não encontrei erros, mas podes-me pagar o jantar na mesma se quiseres.

Devo-te dizer que fiquei mesmo surpreendido pela tua ideia do Blog. Não estava à espera...

Venham os posts.

Um abraço,

João Dória

Anónimo dijo...

Acho óptima ideia a iniciativa... ainda por cima com uma foto do baixinho em destaque!

Assim deixo de ser o único blogger da família... em grande!

Agora vou procurar os erros...

Anónimo dijo...

Eu ja encontrei os 3 erros... escreveste 3 vezes sporting e é zportem que se escreve :)

vá tou à espera da janta!

Grande abraço