jueves, 26 de julio de 2007

Barcelona by Beltrão

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Boas tardes,

Hoje estou em Barcelona, a minha 2ª cidade... isto porque venho cá quase todas as semanas mas não pensem que é boa vida porque, normalmente, embarco no voo das 7 da manhã e volto passadas 12 horas!

Mas hoje foi um dia diferente, primeiro porque vim sozinho (normalmente venho com os meus colegas), segundo porque porque fico cá até amanhã para uma reunião e terceiro, e mais importante, porque não fui para o escritório... limitei-me a estar todo o dia a ver lojas (um sonho para a maior parte das mulheres).

Mas não pensem que é muito giro andar a ver lojas... eu vou-vos explicar porquê:
1. Estavam 35º e com a humidade que estava no ar desidratei para aí umas 10xs (o Osório teria que ter mudado de t-shirt 4 xs)
2. Cheguei e fui directo às lojas o que quer dizer que andei a acartar com o computador todo o dia
3. Fui ver lojas como o Carrefour ou o Toys R Us (TRU) que é muito diferente de ir ver a loja do Barcelona ou as lojas das Ramblas
4. Andei sempre de Taxi o que até nem é mau... o pior mesmo é apanhar um taxi no meio de um Carrefour isolado de tudo e de todos... tive que ir à internet saber o numero de telefone dos taxis(foi a parte boa de ter computador) e ligar para lá... depois foi só esperar a torrar debaixo do sol...
5. Estou agora no Hotel a escrever o que vi e o que não vi para se discutir amanhã... que seca!

Mas pronto... agora vou jantar,ver o último TRU aqui da zona e espero chegar a tempo de ver o Barcelona contra o Dundee que dá na TVE1

Beijinhos e abraços

Ps: Já vos contei que me deram uma suite? hehehe não havia mais quartos e por isso vim aqui para a Penthouse! Tem Sala de jantar, Sala, Quarto e um terraço gigantesco! Mau é que nem 24 horas vou estar aqui... bem que me podiam era ter dado uma coisas destas quando estive 1 mês num hotel!

3 comentarios:

Antonio dijo...

Fiquei cansado só de ver como foi o teu dia!
Andando de taxi para poder passear em lojas onde o ar condicionado existe e ainda estar numa suite.
Caramba que é mesmo cansativo!
Mas muito preocupante:
Sozinho em Barcelona, com uma suite à disposição e só pensa em ir ver a bola.......
Não haverá coisas mais interessantes para fazer, ou é mesmo só para a Raquel não te chatear?

Anónimo dijo...

Que bom dia que tiveste, só a passear.
Gostei muito da tua idéia, assim vou sabendo notícias.
Beijinhos.
Caína

Beltrão dijo...

Passear??? era bom... Isto nós aqui em Espanha trabalhamos muito!